terça-feira, 17 de junho de 2014

SANTÍSSIMA TRINDADE LIBERTAI-NOS PARA VIDA.

Padre Yosef Mapang, Padre José Cortes (Alter do Chão) e Padre Jean Paul

Padre José Cortes - Superior Regional dos Missionários do Verbo Divino

Foi com esse grande tema que celebramos as festividades da nossa Padroeira Santíssima Trindade, desde segunda-feira, dia 9 ate domingo, dia 15 de junho do corrente ano. Terminou a festa então mais uma vez demos GRAÇAS E LOUVORES A DEUS TRINDADE SANTA. DAMOS GRAÇAS A DEUS UNO E TRINO MODELO DE PERFEITA COMUNHÃO, UNIÃO E AMOR. GRAÇAS A DEUS PAI AMOROSO E QUE SEMPRE CAMINHA COM SEU POVO. BENDITO SEJA DEUS FILHO MISSERICORDIOSO QUE SE ENTREGA TOTALMENTE ATE A MORTE NO ALTAR DA CRUZ E RESSUSCITOU VITORIOSAMENTE PARA SALVAR A TODOS QUE ACREDITAM NELE.
O povo presente na programação religiosa
DEMOS GRAÇAS AO DEUS ESPIRITO SANTO SIMBOLO DE AMOR PERFEITO, O DEUS QUE ILUMINA, AQUECE E ANIMA O CORAÇÃO DO POVO.
Elevemos nosso louvor a Deus por mais uma oportunidade de celebrar e vivenciar a nossa Fé como comunidades que pertencem à mesma paroquia, a Saníssima Trindade.
Damos graças por esses 20 anos da presença da Congregação dos Missionários do Verbo Divino nesta paroquia, através dos missionários que passam por aqui. 
Rezemos por todas as pessoas que se doaram em todos os trabalhos e serviços incansavelmente desde a preparação ate realização das festividades da padroeira da Santíssima Trindade.
Agradecemos aos que tem coração generoso que doaram alimentos para as vendas na festa e aqueles que animam a festa com os ritmos do jeito dos Brasileiros.  
Agradecemos a todas as comunidades rurais e urbana que acolheram e realizaram uma bela celebração na sua comunidade e todos os que participam nas celebrações.
Agradecemos ao padre José Cortes Antunes, svd,  o atual superior regional dos Missionários do Verbo Divino,   aqui na região que animou as duas últimas  celebrações das festividades.
Que Deus abençoe todos, pois a festa ocorreu em paz.
Fraternalmente no Verbo Divino,
Pe.Josef Mapang, svd e Pe.Joao Paulo, svd.  - VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO
Texto: Padre Yosef Mapang.
Fotografias: Padre Yosef Mapang, H. Marinho e Herik Guilherme. 
 




Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.




























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário