sexta-feira, 27 de junho de 2014

PREFEITO COM O POVO NA COMUNIDADE.

Prefeito com comunitários, vereadores e assessores.

Vereadora Paula, ouvindo os comunitários

O prefeito Pablo Genuíno cumprindo sua agenda de trabalho pelo município, visitou o Travessão Monteiro Lobato, onde se reuniu com os moradores e lideranças comunitárias.  A pauta desta reunião foi para certificar a todos do travessão, que a prefeitura ira fazer a recuperação de estradas e vicinais, assim como abertura de outras. O prefeito afirmou ainda que as recuperações de vicinais serão feitas porque isso é compromisso do seu governo.  Todos os que estavam ali, ouviram, e também falaram sobre melhorias para suas comunidades. O prefeito junto com os vereadores falou da importância de ter estradas trafegáveis porque só assim todos podem escoar sua produção.  
Prefeito Pablo, Vereadores Nonatinho e Flora c/ comunitários
Em sua fala o prefeito Pablo disse que o programa do Governo Federal, “LUZ PARA TODOS” vai alcançar sim as comunidades de Rurópolis porque ele está fazendo a sua parte, recuperando estradas e cobrando do Comitê que cuida das etapas, para que atenda com precisão todas as comunidades de Rurópolis. O gestor afirmou ainda que a oposição tenta atrapalhar os trabalhos deste governo. A oposição tem usado de mentiras para tentar enganar a população, mas o povo conhece e confia no trabalho dele. Disse que está trabalhando pelo município desde o primeiro dia que assumiu e sabe que o trabalho e o desenvolvimento de Rurópolis incomodam pessoas que nunca fizeram nada pelo município. 
Prefeito Pablo conversando com comunitários
 Os comunitários aplaudiram as palavras do prefeito.  Estiveram presentes também, o vice-prefeito senhor Anésio Coelho, os vereadores Nonatinho, Paula Genuíno, Flora Variani e o Secretario de Administração senhor David santos.  Informações e fotografias sob a responsabilidade total do assessor de imprensa Marinaldo Braga, para o Blog Sem Polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário