quarta-feira, 7 de maio de 2014

POLICIA CIVIL RECUPERA OBJETOS FURTADOS DO INTERIOR DE LOJA DE GAMES

Material recuperado


Na tarde de ontem, dia 05/05/2014, por volta das 16hs, após investigações sigilosas,  policiais civis da cidade de Placas, sob o comando do delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, realizaram diligências e recuperam vários objetos, dentre eles, aparelhos eletrônicos,  furtados do interior de uma loja de videogames recém-inaugurada na cidade de Placas, Centro, no dia 30/04/2014. De acordo com o investigador Fagner André dos Anjos foram recuperados quatro videogames PLAY STATION 2, oito controles de videogame, um notebook da marca CCE, uma TV da marca SONNY de 32 polegadas, sendo que os objetos foram encontrados escondidos em sacolas plásticas em um matagal no quintal do autor, um adolescente de 15 anos de idade, sendo que ainda foram identificados mais dois menores de 14 anos que atuaram no furto.
Local onde foram encontrados os objetos
O procedimento policial foi lavrado na presença dos responsáveis dos adolescentes, observadas as disposições  constitucionais e legais previstas na Lei nº  8.069/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente).
"As investigações contra os crimes contra o patrimônio estão sendo intensificadas no município e desde já parabenizo o zelo e o trabalho de investigação policial realizado pelo investigador de polícia civil Fagner André e pelo apoio do Agente Administrativo Wesley Fernando na condução do caso". Finalizou o delegado.
FONTE: POLICIA CIVIL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário