quarta-feira, 21 de maio de 2014

PARFOR/UFOPA SUSPENDE ETAPA DE MAIO EM SANTARÉM


A Diretoria de Interiorização da UFOPA suspendeu as atividades previstas para o mês de maio nas turmas de Santarém do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), devido à realização de concurso público para provimento de vagas do quadro de professores da UFOPA, que ocorre até o dia 31 deste mês. A exceção é para as turmas que estão com oferta de TCC. O atendimento a estes alunos ocorrerá na sala de professores do ICED – Câmpus Rondon, salas 1, 2 e 3 no 2º piso. Para a reposição deste período suspenso, a orientação aos coordenadores de curso é que reprogramem a oferta das atividades no período de 11 a 18 de agosto de 2014, logo após o final da etapa de junho. Está mantida a etapa de maio do PARFOR nos municípios de Itaituba, Alenquer, Juruti, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná e Almeirim.
Comunicação/Ufopa

EM TEMPO: Apesar de só postarmos notícias locais, sabemos que temos várias pessoas daqui do nosso município interessado nessas notícias e por esse motivo atendemos ao pedido abaixo. Estaremos sempre à disposição em divulgar tudo que for de interesse dos nossos munícipes, por esse motivo, podem contar conosco.

De:
 Imprensa UFOPA (comunicaufopa@gmail.com)
Enviada:
quarta-feira, 21 de maio de 2014 21:47:05
Para      hmarinho.50@hotmail.com

Prezados,
Em nome da Reitoria da UFOPA, gostaríamos de pedir apoio de sua emissora para ajudar na divulgação de um comunicado importante aos alunos do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR/UFOPA) que frequentam aulas em Santarém.
Devido à limitação de acesso à internet em muitos municípios do interior, é possível que nem todos os alunos tenham visto a informação pelo site da UFOPA. Desta forma, pedimos a colaboração desta emissora para a divulgação do comunicado.
Agradecemos desde já o apoio.
Cordialmente,
Jussara Kishi - Comunicação/UFOPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário