segunda-feira, 12 de maio de 2014

LADRÕES ROUBAM VISITANTE E LOGO SÃO PRESOS PELA POLICIA.


ANDRYO PABLO - LADRÃO
Ontem, dia 11/05/2014, por volta das 07hs, foram presos em flagrantes delitos pela policia militar local, os nacionais EDBLALDE SILVA DOS SANTOS, VULGO “ROLEFIELD”, nascido em 03/03/1994, natural de Uruará/PA, residente no Bairro Floresta e ANDRYO PABLO QUEIROZ RODRIGUES, nascido em 23/05/1993, natural de Macapá/AM, residente no Km 70, zona rural de Rurópolis, por crime de Roubo Qualificado, cometido na Praça Cívica de Rurópolis, contra um visitante, durante a festividade do Aniversário da Cidade. O fato foi apresentado na manhã de domingo ao delegado, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o qual informou que a guarnição militar de serviço, sob o comando do CB/PM EVALDO SÁ DE OLIVEIRA, foi acionada pela vítima que disse que acabara de ser roubada na praça cívica por dois indivíduos desconhecidos trajando camisas avermelhadas e bonés e que, enquanto, um deles lhe enforcava, dando à famosa “gravata” o outro lhe subtraía do bolso um celular de marca Samsung, cor preta e mais a importância de R$- 200,00 (duzentos reais).
"ROLEFIELD" - LADRÃO



A polícia militar realizou diligências pelos bairros da cidade, encontrando, logo depois ao fato criminoso, os referidos indivíduos com os objetos da vítima em plena via pública, no Bairro Alvorada, onde foram presos em flagrante. A vítima que acompanhou a abordagem policial reconheceu-lhes desde logo, assim que os viu. E, na delegacia, durante sua oitiva, ela provou ao delegado a legitimidade de seu aparelho de celular roubado, pois, o mesmo ainda guarnecia arquivos pessoais armazenados na memória. Durante o interrogatório, os conduzidos negaram o crime dizendo, os bens da vítima foram encontrados em plena via pública durante o trajeto dos mesmos para sua residência. 
Bens recuperado

Conforme auto de apresentação e apreensão com eles foram encontrados a importância de R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais), além de 01 (um) CELULAR GALAXY, COR BRANCO, MARCA SAMSUNG e 01 (UM) CELULAR, MARCA SANSUNG, COR PRETO, este último pertencente à vítima. De acordo com o delegado de polícia civil, os criminosos responderão pelos crimes previstos no Art. 157 § 2º, II do CPB e as peças do flagrante delito já foram protocoladas no fórum local para apreciação e julgamento do Juiz da Comarca. “Parabenizo toda equipe de policiais militares, sob o Comando do Major Alexandre Oliveira que com maestria atuaram de forma preventiva e repressiva no combate a criminalidade durante a festividade de Aniversário da Cidade de Rurópolis, bem como, ao investigador de polícia civil Fagner André dos Anjos, lotado no município de Placas e ao auxiliar administrativo da delegacia Raeudson Costa, os quais ajudaram na condução dos trabalhos de Polícia Judiciária desenvolvido nesta delegacia neste fim de semana”. Enfatizou o delegado.
FONTE: POLICIA CIVIL 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário