domingo, 27 de abril de 2014

POLÍCIA ENCONTRA CADÁVER EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NO IGARAPÉ

Corpo preso pela vegetação

Policiais Civis e Militares em busca do corpo
No final da tarde do dia 24/04/2014, por volta das 18hs, um pescador procurou a delegacia de polícia civil e comunicou ao delegado, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho que estava muito estressado e saiu para realizar uma pescaria quando se deparou com um corpo em avançado estado de putrefação no meio do Igarapé, na vicinal Águas Frias, zona rural de Rurópolis.
Hércules dos Santos Araújo, investigador local, juntamente com a guarnição do CB/PM ROBERTO LAGES foram acionados pelo DPC e deslocaram-se até o local indicado e ali constataram no meio igarapé, entre os galhos, um corpo de um homem em avançado estado de putrefação.
Policiais adentrando na mata
De acordo com o levantamento de local realizado pelo IPC, a equipe de policiais percorreu cinco quilômetros de viatura até a entrada da vicinal Águas Frias e dali mais três até uma ponte pela qual desceram e adentraram na mata acompanhando o igarapé até chegar na sua parte funda onde estava o corpo.
Em relatório preliminar apresentado pelo investigador constatou-se que se tratava de um cadáver do sexo masculino, estatura mediana, aproximadamente, 1,70cm, cor parda, trajando bermudão em algodão na cor cinza, com estampas e detalhes nas cores vermelhas e brancas. A polícia informou que a identidade do morto até o presente momento não identificado, bem como, não compareceram até o final da tarde de 25/04/2014 pessoas ou familiares a procura de desaparecidos.
Embora bastante minucioso, o exame cadavérico realizado no hospital do município não pode constatar indícios de crime face o avançado estado de decomposição, contudo, policiais civis trabalham para elucidar o fato e se a causa foi acidente fortuito ou homicídio.  Para ver mais fotos, clique abaixo. CUIDADO!!!!!!!!!!!!! IMAGENS FORTES!
FONTE: POLICIA CIVIL  - Motivo a falta de internet, só agora foi possível a postagem.


Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário