segunda-feira, 28 de abril de 2014

COMBATE A POLUIÇÃO SONORA É INTENSIFICADA NO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS

Motocicletas apreendidas


Foi intensificado neste fim de semana o combate aos crimes de poluição sonora gerada por condutores de motocicletas popularmente chamadas de “envenenadas”, aquelas sem descarga, ou com descargas adulteradas e sem placa, que além de perturbarem o sossego noturno ainda colocam em risco a integridade física dos transeuntes. As motocicletas foram apreendidas por policiais militares, sob o comando do Evaldo Sá de Oliveira e apresentadas ao delegado de polícia civil Doutor Ariosnaldo Vital Filho para as providências legais. Nesta segunda-feira (28) a delegacia local divulgou a apreensão de várias motocicletas, os quais seus condutores foram enquadrados rigorosamente nas infrações previstas no Código de Trânsito de acordo com cada caso apresentado, dentre eles: direção perigosa, dirigir sem habilitação, perturbação ao sossego alheio etc. Para melhor instaurar os inquéritos e TCOs, foram realizadas pesquisas exaustivas pelo escrivão Ronivaldo Colares nos SISP/WEB e demais sistemas de informações da polícia a fim de se averiguar a reincidência dos mesmos em tais infrações. Também, conforme Doutor Ariosnaldo Filho lhe foi entregue, para fins de conhecimento, um relatório da operação de fiscalização de trânsito ocorrida neste fim de semana em vários bairros da cidade pela equipe do DETRAN de Itaituba, onde foram abordados, aproximadamente, 150 veículos e dentre eles várias notificações aplicadas.
”A intensificação do trabalho policial em rede integrada no combate aos crimes de trânsito na cidade de Rurópolis visa alcançar uma redução nos índices alarmantes de acidentes com lesões graves cometidos na condução de veículo automotor” Finalizou o delegado.
FONTE: POLICIA CIVIL
COMENTÁRIO NOSSO: Mais uma vez estamos parabenizando a policia civil e militar, pelos trabalhos que vem sendo realizado. Esses sem noção, passaram o final de semana perturbando, principalmente entre a Avenida Mário Andreazza e a Rua Ayrton Senna. Não somos contra a "trilha" que vem sendo realizada, mais esses sem noção, tem que ficar conscientes, que essas motos é para ser usada no local designado para a prática do esporte  e não na área urbana da cidade, perturbando dia e noite com esse barulho ensurdecedor. A policia tem que que chamar a atenção dos organizadores, para que eles possam ser orientados e orientar os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário