terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

POLÍCIA CIVIL INSTAURA INQUÉRITO POLICIAL PARA APURAR AUTORIA DOS FURTOS COM ARROMBAMENTOS

Policiais à procura dos bandidos


A polícia civil instaurou inquérito policial para apurar os furtos com arrombamentos ocorridos na madrugada de segunda-feira, dia 17/02/2014, em várias residências. Até o presente momento, foram contabilizados cinco lugares que foram alvos dos meliantes, contudo, apenas três vítimas registraram o fato na delegacia, disse o delegado Doutor Ariosnaldo Vital Filho.
Para melhor instaurar os inquéritos policiais, o delegado de polícia civil acionou uma equipe de peritos do CPC/Itaituba que estiveram no município realizando levantamento de local a fim de se comprovar os danos, bem como coletar impressões digitais a fim de se chegar a autoria.
Preliminarmente, verificou-se pelo “modus operandi” que as casas foram alvos dos mesmos criminosos e ainda, mesmo não se registrando boletim de ocorrência, fez-se um estudo de caso, visitando as duas outras residências, onde os criminosos estiveram presentes, sendo que nelas constatou-se a existência apenas de baderna, já que os mesmos apenas se restringiram em comer alimentos da geladeira. Da residência do Bairro Serraria foram subtraídos uma câmera digital, marca Sony, 01 celular LG, cor branca, uma bolsa feminina cor bege, R$ 800,00, documentos pessoais; Do Bairro Centro, foi subtraído um computador laptop, marca Philco, cor rosa, pen drives, marca Ática e Kingston, uma bolsa cor de rosa, cabos de áudio e de máquina fotográfica digital, documentos pessoais, R$- 1.220,00 reais, um relógio, marca Alora, uma motocicleta Honda/Biz 125 EX, cor branca, placa OFO-6344-PA, chassi 9C2JC4830DR031594, 

Renavam 054056080-4, veículo que se encontrava na casinha dos fundos da residência principal. Da residência do Bairro do Arroz, levaram uma importância em dinheiro e objetos pessoais. Policiais civis e militares estão trabalhando em parceria realizando diligências preventivas e repressivas na cidade, bem como, já há uma linha de investigação para se desvendar a autoria, contudo, reserva-se o sigilo para o sucesso das diligências. Qualquer informação sobre a localização da motocicleta furtada e demais objetos a população pode denunciar sob sigilo para polícia local.
Informações e fotografias: POLICIA CIVIL DE RURÓPOLIS
  


 
COMENTÁRIO NOSSO: A policia está em campo fazendo sua parte, quem souber de alguma coisa que possa ajudar a prender esse vagabundos, que entrem em contato, e quando o caso for resolvido, que a policia mostre a cara desses vagabundos para o conhecimento da população. A policia está atrás e com certeza logo será desvendado esses casos. A população já está ficando com medo e os ladrões cada dia mais há vontade e audaciosos, cadeia neles!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário