sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS FLAGRA MAIS UM ACIDENTE NA TRANSAMAZÔNICA


No final da tarde de ontem, dia 20/02/2014, por volta das 18hs, o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho juntamente com o investigador Hércules dos Santos Araújo flagraram um acidente ocorrido no Km 117, Rodovia Transamazônica, às proximidades da ponte, onde uma caminhonete, Hilux,

cor prata, estava capotada às margens do igarapé. Pelo que se verificou, em razão da decorrência das fortes chuvas torrenciais na região, o que tem dificultado o acesso e o tráfego de veículos e pessoas, o motorista perdeu a direção e veio capotar e por pouco o carro não caiu no igarapé, provavelmente, seria poderia ser fatal para seus ocupantes, no entanto, pelo fato dos motoristas estarem usando cinto de segurança, saíram ilesos, contabilizando apenas danos materiais.

Condições da Rodovia
O homem de nome Samuel que estava no veículo recolhendo os bens informou que estavam em trânsito no local com destino a outro Estado. O condutor do veículo não estava no local e nem compareceu na delegacia de Rurópolis para fazer boletim de ocorrência, mas segundo populares, ele teria ido à busca de um guincho e acionar o empresa seguradora para os devidos fins de Direito. Pelo levantamento de local realizado, o acidente deve ter ocorrido por volta das 14hs e certamente, pelo fato, das condições da estrada que se encontra bastante enlameada dificultando o acesso e fluxo normal de veículos, felizmente, não houve registro de vítimas fatais e nem de lesões graves, apenas danos materiais. 
FONTE: POLICIA CIVIL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário