terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MESMO JOGANDO EM SEU CAMPO, A EQUIPE DA 17ª CIPM NÃO TOMA CONHECIMENTO E GOLEIA A EQUIPE DO FORMIGÃO.

Major Alexandre levantando o troféu de campeão


Equipe da 17ª CIPM - CAMPEÃ
Ontem, domingo (09/02/2104), dando continuidade às festividades de comemoração pelo oitavo ano da 17ª Companhia Integrada de Policia Militar em Rurópolis, foi realizado um quadrangular no campo Society do Jean,  onde participaram a equipe do Departamento de Policia Militar de Placas e Divinópolis, equipe da 17ª CIPM e a equipe do Formigão, que foi convidada para participar do torneio. No primeiro jogo, o confronto foi entre as equipes do DPM de Divinópolis, contra a equipe da 17ª CIPM. A equipe da 17ª CIPM venceu pelo placar de 5x2, com dois gols de Ró, um do sargento André, um de Joel e um do sargento Siqueira, diminuindo para a equipe da DPM de Divinópolis os soldados Mota e Barbosa.
Equipe Formigão - 2º colocado
Soldado Barbosa mostrou que conhece da redonda e fez um belo gol de voleio. O segundo jogo, foi entre as equipes do DPM de Placas e Formigão. A equipe venceu pelo placar de 5x3. Fizeram os gols para equipe do Formigão, os atletas: Robson, Josué (2), Francinaldo e Zeca. Diminuíram para a equipe do DPM de Placas: Junior e Baia(2). No terceiro jogo, decidindo o torneio, a equipe da 17ª CIPM deu um chocolate na equipe do Formigão, pelo placar elástico de 4x0, com gols de Ró(2), Bi e Clodoaldo. Vale ressaltar, que tanto o DPM de Divinópolis, quando o DPM de Placas, fazem parte da jurisdição da 17ª CIMP com sede em Rurópolis. 
Equipe da DPM de Divinópolis
Após a grande vitória da equipe da 17ª CIMP, que humilhou a equipe do Formigão em seu próprio campo, vários foram os protestos da equipe perdedora, principalmente de seu treinador Grim, que não acreditava no que aconteceu com a sua equipe, dizendo que a mesma não tinha se encontrado em campo e que tinha realizado a pior partida desde quando ele é o comandante. Os cartolas Jean e Marcelino, confirmaram à nossa reportagem, que será convocada um reunião de assembleia geral, para decidir sobre o destino do treinador Grim, que provavelmente será demitido. Após o torneio, onde a 17ª CIPM foi a campeã, superando e humilhando em campo seus adversários, dando continuidade às festividades, 
Equipe da DPM de Placas
atletas e convidados se dirigiram para a sede social do Sporting Club Rurópolis, onde foi servido um suntuoso almoço, onde todos degustaram de pratos variados, e como não podia deixar de ser, muita gelada. Para encerramento, houve o corte do bolo feito em homenagem a cerimonia de aniversário de oitavo ano da 17ª CIPM em Rurópolis, que foi distribuído ao policiais, familiares e convidados. O Major Alexandre, agradece a participação de todos, que com suas presenças contribuíram para o sucesso da comemoração. Veja mais fotos, clicando abaixo.







Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos. 



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário