quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

DOUTOR ARY VITAL... PARABÉNS PELA PERSISTÊNCIA.

DPC Ary Vital

DPC Ary Vital e H. Marinho

Desde sábado (22) venho pensando em fazer uma pequena homenagem ao nosso delegado titular da Policia Civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, mas, por estar viajando, e depois, tentando atualizar os serviços pendentes devido a minha ausência, não foi possível; hoje finalmente, posso dizer ao meu amigo e também colaborador deste blog, DPC Ary Vital, parabéns por ter completado seis anos como delegado titular da Policia Civil em nosso município de Rurópolis, como também respondendo pelos problemas da delegacia do município de Placas. As dificuldades são muitas no cargo que ocupa, principalmente em nossa região que não tem nenhuma estrutura. Não temos um prédio de carceragem seguro, não temos um quadro de agentes que possam dar uma melhor segurança, haja vista, aqui em Rurópolis, contarmos apenas com um delegado, um investigador e um escrivão, para combater, investigar e fazer os trabalhos em uma jurisdição que um batalhão ainda seria pouco. Com todos os problemas e dificuldades encontradas, o DPC Ary Vidal, continua firme, levando o seu trabalho com competência, fazendo o possível dentro das condições lhes oferecidas. É isso aí doutor, parabéns pelos seis anos e pela sua coragem de trabalhar com o pouco que lhe é oferecido. Obrigado também, por sempre que possível, cooperar como o nosso blog, enviando matérias sobre o seu trabalho. A mensagem abaixo, vi no google, achei interessante e cabe para o momento.
DPC Edinaldo e DPC Ary Vital
Mensagem: A rocha no caminho
Em tempos bem antigos, um rei colocou uma pedra enorme no meio de uma estrada. Naquele momento ele se escondeu e ficou observando se alguém tiraria a imensa rocha do caminho. Alguns mercadores e homens muito ricos do reino passaram por ali e simplesmente deram a volta pela pedra. Alguns até esbravejaram contra o rei dizendo que ele não mantia as estradas limpas, mas nenhum deles tentou se quer remover a pedra dali.
De repente, passa um camponês com uma boa carga de vegetais. Ao se aproximar da imensa rocha, ele pôs de lado a sua carga e tentou remover a rocha dali. Após muita força e suor, ele finalmente, com muito jeito, conseguiu mover a pedra para o lado da estrada. Ele voltou a pegar a sua carga de vegetais mas notou que havia uma bolsa no local onde estava a pedra. Foi até ela e viu que a bolsa continha muitas moedas de ouro, e um bilhete escrito pelo rei que dizia:
"Todo obstáculo contém uma oportunidade para melhorarmos nossa condição..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário