segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MENSAGEM DO PREFEITO PABLO GENUÍNO PARA A POPULAÇÃO DE RURÓPOLIS.

Prefeito Pablo Genuíno, falando aos munícipes

Primeira Dama Katyussy e Prefeito Pablo Genuíno
MEUS  AMIGOS E MINHAS AMIGAS,
Graças a DEUS,  e  ao esforço de cada um de vocês,  Rurópolis está se tornando uma cidade melhor, pois estamos encerando 2013, o qual foi um ano de muitas lutas e conquistas; posso dizer que vencemos mais um desafio, e dizer também que  temos motivos para esperar um 2014 ainda melhor do que foi 2013. As dificuldades que enfrentamos aqui, não foram capazes de interromper o ciclo positivo que vivemos e que tem garantido que a vida dos moradores de Rurópolis melhore gradativamente a cada ano. Nos últimos meses se tem percebido que  somos um dos raros município que tem  crescido e  que o nível de vida da população não recuou . Chegamos até aqui melhorando a  vida pouco a pouco de cada um, mas sempre de maneira firme e segura. Construindo a base para que esse alicerce possa se tornar cada vez mais forte. Sabemos do imenso compromisso que temos para com cada um, temos também a consciência que não fizemos tudo ainda, mas mostramos que temos respeito pelo nosso povo.
O povo prestigiando o evento da virada de ano
Foi apenas um ano, mas mesmo assim, conseguimos dar um grande passo para frente, atuamos em todas as áreas para proporcionar uma qualidade de vida melhor para cada um. Foram muitas vicinais totalmente  recuperadas, fizemos um trabalho de recuperação em toda a malha viária da cidade, ou seja, toda as ruas da cidade foram limpas e colocadas piçarra. Alguns bairros colocados bueiros, recuperamos também o sistema de abastecimento de agua em muitos bairros e também no km 85 e km 70, colocamos um kit gerador no km 90, kit esse que fornece energia   a muitas famílias que ali residem, construímos uma mini praça com um coreto no bairro Bela Vista, revitalizamos todas as praças da cidade recuperamos também todo o sistema de iluminação em todos os bairros de Rurópolis. Na saúde, ampliamos o numero de médicos, colocamos um aparelho de ultra som no hospital, temos medicamentos para servir a população, hoje dispomos de médicos em 2 comunidades fato inédito no município, na educação estamos reformando 2 escolas e nesse ano vamos aumentar ainda mais. 
Vereadora Paula e seu marido Igo, Prefeito Pablo e Primeira Dama Katyussy
Hoje o município tem uma merenda escolar de qualidade a oferecer aos alunos, fizemos aqui a conferencia das cidades conferencia da saúde do meio ambiente da assistência social, entregamos viaturas para as policias civil e militar(parceria do governo do estado), realizamos o maior evento do dia das mães, incentivamos e doamos  a maior premiação do esporte do município, recebemos também um caçamba do programa PAC 2 do governo federal, enfim em apenas um ano de governo colocamos o município em pleno funcionamento sabendo das dificuldades que  tem pela frente mas sempre otimista . Não existe nada mais importante para mim do que ver as famílias de Rurópolis  melhorando de vida, mais felizes, mais tranquilas e mais satisfeitas com o fruto do seu trabalho. Por isso, sinto alegria de poder tranquilizar vocês dizendo-lhes que entrem em 2014 com a certeza de que podem sempre contar com meu apoio porque vamos continuar trabalhando para fazer do nosso município um bom lugar pra se viver, um forte abraço a todos .disse o prefeito do povo Pablo Raphael Genuíno. Informações sob total responsabilidade do assessor de imprensa Marinaldo Braga. (fotografias do face da primeira dama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário