quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, REALIZAM CAMINHADA COM OS IDOSOS E FAZEM A CONFRATERNIZAÇÃO DOS ACS E ACE.

Primeira Dama Katyussy, Vereadores Paula, Nonatinho e Secretários David e Otoniel em um papo descontraído

1ª Dama Katyussy e Sec. M. de Saúde Otoniel Rosa
Em parceria, a Secretaria de Ação Social, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram hoje, quinta-feira(19/12/2013), a última caminhada do ano com os idosos, ACS e ACE. Em seguida, logo após a caminhada, foi realizada também, a confraternização dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde), juntamente com os ACE (Agentes de Combate a Endemias). Várias autoridades se fizeram presentes, dentre elas a Primeira Dama do município Katyussy Bonami Genuíno, vereadores Paula Genuíno, Nonatinho e o Secretário de Administração Municipal, David Silva Santos. 
Vereadora Paula genuíno
No decorrer do evento, foram entregues vários brindes, brindes esses patrocinados pela Secretaria de Ação Social e apoio do Prefeito Municipal Pablo Genuíno. Houve ainda a brincadeira do amigo oculto e posteriormente foi servido um grande almoço, regado com muito churrasco, onde os presentes foram os beneficiados. Como encerramento, foi ouvido as palavras do Secretário Municipal de Saúde, senhor Otoniel Rosa Ferreira, que fez seus cumprimentos e agradecimentos a toda equipe envolvida. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO.
Informações: Conceição Alencar. Fotografias: Conceição Alencar, Rudney Sousa e Amério Nunes.





Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.
































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário