quinta-feira, 14 de novembro de 2013

FOI SHOW!!!! MOMENTO TEEN 2013


GABRIELLY LUZ - GAROTA TEEM 2013
ENDERSON RUFINO - GAROTO TEEM 2013


Candidatas se apresentando ao público

No sábado dia 09 de Novembro, foi realizado o tradicional MOMENTO TEEN, no Sporting Club, evento organizado pela ESCOLA EURICO VALLE, com o apoio das escolas e comunidade em geral. O evento é uma festa, no qual alunos das escolas concorrem a GAROTA E GAROTO TEEN do ano. Só concorre ao prêmio alunos da escola.  No inicio do ano letivo, professores e funcionários planejam em reunião pedagógica, como irá ocorrer o evento. Cada funcionário assume uma função. A parte do desfile fica para as últimas semanas antes da festa. Esse ano contou com o apoio da senhora Patrícia, ajudando nos ensaios.  No dia da festa, funcionários correm contra o tempo para deixar tudo organizado.
Comissão julgadora
No comando da equipe o diretor professor Celivan, busca desde muito cedo, deixar as coisas em ordem, juntamente com toda sua equipe de professores e funcionários; Ednaldo Luz, patrícia Polga, Kátia Cilene, Noely, Fátima Sampaio, Ana Gomes, Moacir Carvalho, Márcio, Marcos, Janice, Aurinete, Nádia, Márcia, Biatriz, Marlene, Neuzandes, Tatiane, Alline, Vera, Vanda, Ildamares, demais funcionários de apoio, limpeza e administração. Todos empenhados em busca de proporcionar momentos de lazer e descontração. Conta também com a colaboração de alunos, voluntários na organização. Mas uma das pessoas destaques, “pau pra toda obra” é o seu Luciano popular “Potência”, funcionário da escola. Ajuda na limpeza, troca lâmpada, organiza mesa, sobe e desce o dia e a noite toda. Antes do tradicional desfile, apresenta-se o evento. Esse ano pode contar com a colaboração do senhor Anderson Amorim juntamente com o professor Marcos. Após a apresentação do evento, começa-se o desfile infantil. Esse ano filhos de funcionários, mostraram beleza e simpatia na passarela. Logo depois começa o desfile de candidatos ao título Teen. Esse ano foram 11 candidatas e 08 candidatos na passarela. Antes se organiza os jurados. Após o desfile, momento para a soma das notas, logo em seguida apresentação do eleito. Depois começa a festa dançante. Para a escola uma realização satisfatória, pois ultrapassa os muros da mesma oferecendo lazer e descontração a comunidade local. Que venham outros momentos teens. Veja mais fotos, clicando abaixo.
Texto: Professora Neuzandes
Fotos: Enos  Amorim
Apoio  fotos: Professora Amelinha 






Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.




















Um comentário:

  1. boa noite . estava ansiosa por uma foto minha nesse site quando vou ve tem foto de todo mundo que participou do desfile menos eu , eu tou numa ai que sou uma da ultima ne da pra ve eu nessa foto me refiro as foto do pessoal do desfile do esporte eu estava participando do desfile.

    ResponderExcluir