terça-feira, 3 de setembro de 2013

PRESO AJUDANTE DE PEDREIRO POR TENTAR FURAR A MÃE E SOBRINHOS COM UMA FACA.

O "brabo"


No final da tarde de ontem, dia 02/08/2013, foi preso em flagrante delito e apresentado pela guarnição de policiais militares, sob o comando do CB/PM EDIMILSON ALVES, o ajudante de pedreiro ADVALDO AZEVEDO LIMA DOS SANTOS, natural de Rurópolis/Pa, nascido em 14/02/1982, residente no Bairro Alvorada, por ter ameaçado de morte sua genitora de 59 anos e dois sobrinhos menores com idades de 07 e 10 anos, usando uma faca.
Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, delegado de polícia responsável pelo procedimento policial, falou que o conduzido ao ser apresentado na noite de domingo na delegacia, apresentava sinais visíveis de embriaguez e que somente foi possível proceder o interrogatório do mesmo no final da manhã de ontem. 
Arma utilizada pelo "valentão"
 Durante oitiva de ADVALDO, ele confessou que estava ingerindo bebida alcoólica desde o sábado dia 31 de Agosto, e na data de 01 de Setembro, por volta das 18hs, chegou a sua residência, já bastante alcoolizado, e não se lembra de nada do que ocorreu e não sabe os motivos de sua atitude em querer agredir a mãe e os sobrinhos e muito menos de como chegou a sua residência. Somente lembra que estava bebendo Whisky no balneário da Cachoeira juntamente com uns amigos.
Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho informou que foi lavrado flagrante delito nos rigores da lei nº 11.340/2006 conhecida como Lei Maria da Penha, bem como as peças dos autos e medidas protetivas solicitadas pela vítima já foram protocoladas no fórum de Rurópolis para apreciação e julgamento do Poder Judiciário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário