terça-feira, 10 de setembro de 2013

PREFEITO PABLO GENUÍNO VISITA COMUNIDADES

Prefeito Pablo Genuíno e o Vice Anésio Coêlho


Prefeito Pablo e comitiva
No final de semana que passou, o prefeito Pablo Genuíno, juntamente com uma comitiva, visitou as comunidades do km 75 (São José) e a do km 85 (Água Azul). Na comitiva o prefeito, contava com a companhia da primeira dama Katiuscia Bonami, o vice prefeito Anésio Coelho e sua esposa, os vereadores, Nonatinho, Ismael, Carla Naiza, Cícero, Sérgio Ribeiro, o Secretário Municipal de Administração David Sousa dos Santos, Senhora Glauciene Genuíno, e outros. A visita do prefeito Pablo às comunidades, foi para verificar “in loco” o andamento dos trabalhos que estão sendo realizado, haja vista, que nas referidas comunidades foi deslocado maquinários, para a realização de um serviço de limpeza, arruamento e pavimentação. 
Prefeito Pablo verificando "in loco" os serviços
Os trabalhos já estavam em fase de conclusão, e o prefeito se mostrou satisfeito pelos serviços realizados pelos profissionais da prefeitura. Em conversa com o prefeito Pablo, perguntamos qual é a resposta que ele poderia dar às pessoas que continuam falando e não acreditando em sua competência para administrar o município. O mesmo nos respondeu o seguinte; “ Para essas pessoas, nada tenho a dizer; nada tenho a dizer com palavras. Para essas pessoas, já mostrei minha competência quando fui eleito prefeito; estou mostrando, e vou mostrar muito mais, com minhas ações e trabalhos em prol de transformar nosso município em um lugar próspero. Vou procurar sempre fazer jus aos votos recebidos e com o meu trabalho ganhar confiança e o respeito de todos, seja ele a favor ou contra, estou trabalhando em prol de todos, estou trabalhando pelo engrandecimento do nosso município e não de uma minoria, seja ela contra ou a favor” enfatizou.  Veja às fotos da visita, clicando abaixo.
Fotografias: Pedro de Sousa dos Santos 






Para ver em tamanho grande, clique em cima das fotos.

Trabalhos realizados na Comunidade São José - KM 70

Prefeito Pablo Genuíno, mostrando o trabalho realizado














Como ninguém é de ferro, a comitiva aproveitou para conhecer o bonito balneário que fica em um dos lotes vizinho à Comunidade São José

Senhoras Conceição Alencar, Glauciene Genuíno e Maria Nazaré









Primeira Dama Katiuscia Bonami Genuíno
Comunidade Água Azul - KM 85







Prefeito Pablo com os vereadores: Ismael, Cícero, Sérgio, Carla e Nonatinho e primeira dama Katiuscia



A matriarca senhora Glauciene Genuíno









Vereadora Carla Naiza e Pedro de Sousa



Nenhum comentário:

Postar um comentário