segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BATIDÃO POLICIAL

Conselheiras Adelinda e Lourdes, com o Major PM Alexandre


Policiais Militares e Civil fazendo o procedimento
Na madrugada de 30/08/2013, policiais civis e Militares deflagraram Patrulhão surpresa de natureza preventiva/repressiva com intuito de coibir práticas delituosas no município.
 
 A operação policial realizada neste dia contou com a participação efetiva de policiais militares, sob o comando do MAJOR PM ALEXANDRE DA SILVA OLIVEIRA e do delegado de polícia Civil do Estado, DOUTOR ARIOSNALDO DA SILVA VITAL FILHO
bem como dos policiais militares que integram a 17º CIPM/RURÓPOLIS, do investigador de polícia civil HÉRCULES ARAÚJO e das Conselheiras Tutelares Adelinda Oliveira e Maria de Lourdes. Em horários variados, a equipe de policiais realizou abordagens e revistas em pessoas, veículos e bares, localizados nos mais variados bairros do município, principalmente, naqueles onde foram constatados índices de criminalidade. A operação se estendeu a Rodovia Transamazônica e comunidades vizinhas com intuito de reprimir qualquer intenção delituosa a integridade física ou vida de terceiros ou contra o patrimônio, como furtos, roubos e danos. 
O Patrulhão Policial alcançou seu objetivo proposto trazendo satisfação a população local. Ninguém foi preso e não houve registro de crimes graves, contudo menores e adolescentes em situação de risco foram tirados das ruas e entregues para seus responsáveis, bem como foram apreendidas motocicletas com descargas adulteradas pelo fato de seus condutores estarem perturbando o sossego alheio. Bares sem licença de funcionamento foram fechados. Após os encerramentos das atividades, os policiais se congratularam  pela integração e sucesso do patrulhão realizado em parceria em prol da segurança pública da cidade de Rurópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário