sábado, 31 de agosto de 2013

VEREADOR ANDERSON VIABILIZA PALESTRA CONTRA DROGAS A CRIANÇAS E JOVENS ESTUDANTES.

Vereador Anderson com autoridades
Sargento PM Luiz Nóia - Palestrante


Ontem, sexta-feira (30/08/2013), na Câmara Municipal de Rurópolis, reuniram-se os vereadores: Jonas Lourenço da Silva - Presidente, Claudete Zanotto, Luiz Medeiros, e Anderson Guimarães, em Solenidade juntamente com o Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho - Delegado de Policia Civil, Maria de Fátima Sampaio - vice-diretora da Escola Eurico Valle; Alexandre da Silva Oliveira - Major  Comandante da Policia Militar, Sargento Antônio Luiz Noia da Silva, de Itaituba – Presidente Associação Itaitubense de combate as drogas, cujo objetivo da solenidade foi debater temas como: o uso de drogas, e outros, com alunos do segundo e terceiro ano da escola Eurico Valle. O evento deu-se por iniciativa do Vereador Anderson Guimarães. No ato o Presidente Jonas Lourenço, agradeceu ao Diretor da Escola Eurico Valle Professor Celivan André da Silva Liberal; o Jovem Orlando Ragner Semblano da Silva – Ex usuário de drogas, que deu seu testemunho; senhor Anderson Alves Guimarães – gerente da Empresa Gazin  e sua esposa Simone Duarte;
 
Vereadores Anderson, Jonas, Claudete e Luiz Medeiros com garotas do grupo anti drogas
Vereador Anderson Guimarães
senhor Nascimento Presidente do SINTEPP; a  jovem Vania Sousa; a jovem Caroline da Silva Oliveira; a Jovem Heldianny Lima de moura; e o jovem Alan Douglas Scalabrim; senhra Cirley e seu esposo Cesar, juntamente com o Garotinho RAONI SOLAREVICZ, e demais alunos da escola Eurico Valle ali presentes. Na abertura da solenidade falou a Professora Patrícia Polga, tema gravidez na adolescência. Após a Jovem aluna Elceane Figueira da Silva- falou sobre tema, respeito aos idosos. Em seguida falou o Doutor Alexandre da Silva Oliveira - Major da Policia Militar, que apresentou o Sargento Antônio Luiz Noia da Silva de Itaituba, que foi palestrante da noite no tema DIGA NÃO AS DROGAS. Ao final as alunas ELCEANE e EDSANDRA, apresentaram um mine teatro sobre ALCOOLISMO.   
Professor Marcos interagindo com os palestrantes
O Exmo. Presidente frisou que a solenidade sobre o tema DROGAS, e outros, deu-se por iniciativa do vereador Anderson Guimarães, tendo os nobres colegas como signatário. Ali agradeceu também aos colaboradores: senhora Solange Dadalt, Jeckson da Top Fun, senhor Sergio/Raio de luz, senhor Alemão Farmácia do Agricultor, pelo patrocínio de algumas camisetas de campanha contra as drogas. Também a senhora Marisa Schommer, e ao Sargento André, senhor Otoniel, secretário de saúde, pelo apoio. Também agradeceu ao empresário Henrique da HP e ao empresário Roni Auto Posto líder, que patrocinaram como reconhecimento a escola e aos alunos dois prêmios, destinados a direção da escola, está poderá fazer rifas, para locação de recursos para formaturas dos alunos, ou outra ação.   Ao final da solenidade os vereadores ali presentes manifestaram seus agradecimentos as autoridades e alunos ali presente. O Presidente Jonas Lourenço, frisou a importância da solenidade, e frisando que este ato deve ser levado até outras escolas, para que os jovens tenham consciência sobre as consequências que as drogas causam.  Veja mais fotos, clicando abaixo.      
Texto: Patrícia - Fotografias: Paulino Magno    
       




 
Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.      
























Nenhum comentário:

Postar um comentário