sexta-feira, 30 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL DESVENDA AUTORIA DE CRIME DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA BOIADEIRO OCORRIDO EM FAZENDA DO KM 197, NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA.

Juarez Mendes no hospital


A Polícia Civil, sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho está investigando crime de tentativa de homicídio, ocorrido na noite de 28/08/2013, por volta das 20hs, numa fazenda, localizada na Rodovia Transamazônica, Km 197, zona rural da cidade de Placas, onde figura como vítima o boiadeiro JUAREZ MENDES DA SILVA, brasileiro, união estável, natural de Abaete/MG, nascido em 04/10/1954, filho de Adelaide Mendes da Silva. A vítima levou várias facadas, dentre elas na região cervical, punho, costas, mão, lombar  e  foi trazido em estado grave para o hospital municipal local, onde passou por uma cirurgia de emergência e agora encontra-se apresentando um quadro estável.
 De acordo com as investigações realizadas na fazenda no dia do fato pelo investigador de polícia civil Hércules dos Santos Araújo, juntamente com policiais militares, apurou-se que  a vítima era o chefe da comitiva responsável pela condução do gado  e dada hora do pernoite ali, um dos componentes do grupo conhecido como Roni “doidão” passou ingerir bebida alcoólica e lhe foi chamado atenção, o que despertou a ira atacando o boiadeiro, posteriormente, enquanto atava um rede para dormir. O criminoso somente não conseguiu matar Juarez porque um outro boiadeiro que estava ali próximo interveio empurrando o mesmo para salvar a vida do chefe. Após a intervenção, Roni doidão fugiu do local levando a arma do crime.
Conforme informações do delegado de polícia civil do município, já há grandes avanços nas investigações, inclusive quanto a identificação e qualificação do autor do crime que até o presente momento encontra-se em lugar incerto, uma vez que assim que cometeu o crime fugiu do distrito da culpa. Também, segundo o delegado de polícia civil, Doutor Ary Vital Filho foi requisitado ao hospital municipal a realização de exame de corpo de delito para melhor consubstanciar a materialidade do crime. Na data de hoje, ao longo do dia, na delegacia de polícia civil de Rurópolis, vários depoimentos e informações foram colhidos pelo escrivão Ronivaldo Colares, o que servirão de base para completa elucidação do crime. A polícia civil está tomando as providências cabíveis para efetuar a prisão do elemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário