sexta-feira, 30 de agosto de 2013

INCENDIÁRIO FORAGIDO DA CIDADE DE RURÓPOLIS É PRESO PELA POLÍCIA NA CIDADE DE BOA VISTA

"PAQUITO" - O INCENDIÁRIO


De acordo com o delegado Titular da Polinter, Emerson Freire, agentes da Polícia Interestadual (Polinter) e agentes da Delegacia Geral de Polícia após receberem informações que um foragido da justiça Paraense estaria em Boa vista, na casa de sua irmã, localizada no Bairro de Pricumã, o nacional Carlos Willian Lima Silva, técnico de informática, efetuaram a prisão do elemento na manhã desta quinta-feira, dia 29/08/2013. Carlos Willian vulgo “Paquito” estava foragido da cidade de Rurópolis, desde junho de 2013, onde teve sua prisão preventiva decretada por atear fogo na casa da ex-namorada. 
OBRA DO "PAQUITO"
De acordo com o delegado de polícia civil Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, delegado titular da cidade de Rurópolis, Carlos Willian responde processo pelos crimes de incêndio criminoso e ameaça de morte a ex-namorada e tão logo que cometeu o crime, na noite de 06/07/2013, por volta das 21hs, evadiu-se do local, porém foram realizadas uma série de diligências, juntamente com a polícia militar de Rurópolis, e o ingresso imediato da prisão preventiva em desfavor do mesmo, bem como um trabalho sigiloso de inteligência policial pelo investigador Hércules dos Santos Araújo e pelo escrivão Ronivaldo da Silva Colares no sentido de qualificar o elemento e descobrir seu local de refúgio. Após seguras informações que o foragido estava na cidade de Boa Vista, na casa de um familiar, o mandado de prisão de lavra do Juiz da Comarca de Rurópolis, Doutor Gláucio Assad foi repassado para os Agentes da Polinter que com maestria efetuaram a prisão do elemento.
“O intercâmbio e sigilo de informações entre as polícias de ambos os estados foi vital para o sucesso da prisão. No ensejo parabenizo a todos pelo empenho e por mais um trabalho em prol da segurança pública”. Finalizou o delegado. 
Informações e fotografias: Policia Civil de Rurópolis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário