segunda-feira, 15 de julho de 2013

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA CRIME DE HOMICÍDIO NA COMUNIDADE AGUA AZUL

José Cláudio
Polícia civil de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho está investigando crime de homicídio com emprego de arma de fogo, ocorrido na madrugada do último sábado, dia 13/07/2013, por volta das 01hs, na comunidade Água azul do Km 85, onde figura como vítima o nacional JOSÉ CLAUDIO OLIVEIRA, brasileiro, solteiro, natural de Granito/PE, nascido em 07/07/1988, filho de Raimundo Fernandes Vieira e Lúcia de Oliveira Vieira. O corpo da vítima foi levado para o hospital municipal de Rurópolis, apresentando ferimentos na altura do peito provocados por disparos de arma de fogo, tipo espingarda, calibre 12.

Documento da vítima
Local do ocorrido

De acordo com as investigações realizadas no dia do fato pelo investigador de polícia civil Hércules dos Santos Araújo que esteve naquela comunidade do crime juntamente com o Cabo/PM Edmilson Alves, apurou-se que a vítima residia naquela comunidade e trabalhava prestando serviços braçais em lotes rurais e que o crime aconteceu após uma discussão dentro de um bar, ao longo da BR 250, envolvendo JOSÉ CLÁUDIO e um homem conhecido na comunidade pelo apelido de “POLA”, o qual teria saído do bar e após alguns minutos retornado portando consigo uma arma de fogo rendendo seu desafeto e disparando logo em seguida um tiro na altura do peito. 
Cabo PM Edmilson Alves e o IPC Hércules

Conforme informações do delegado de polícia civil do município, já há grandes avanços nas investigações quanto a identificação e qualificação do autor do crime que até o presente momento encontra-se em lugar incerto, uma vez que assim que cometeu o crime fugiu do distrito da culpa. Também, segundo o delegado de polícia civil, Doutor Ary Vital Filho foi requisitado ao hospital municipal a realização de examene croscópico/cadavérico para melhor consubstanciar a materialidade do crime. Na data de hoje, prestaram depoimentos na delegacia da cidade, ao longo do dia, o dono do bar e residentes daquela comunidade. A polícia civil está tomando as providências cabíveis para efetuar a prisão do elemento.
Informações e fotografias: Policia Civil de Rurópolis
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário