terça-feira, 30 de julho de 2013

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS RECUPERA ROÇADEIRA ROUBADA DE CASA DE COLONO NA COMUNIDADE DA PEBOLÂNDIA

Francisco Bandarra - a vítima


Policiais civis de Rurópolis recuperaram hoje, dia 29/07/2013, por volta das 09hs, uma roçadeira, marca Stihl, modelo FS 200, com número de série 361009891, subtraída da residência do senhor Francisco de Sousa Bandarra, localizada na comunidade Pebolândia, Km 125, BR 230 (Rod. Transamazônica).
 De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho o fato aconteceu na madrugada do dia 20/07/2013, quando indivíduos desconhecidos arrombaram a janela da casa da vítima e dali subtraíram o objeto, cujo valor aproximado de mercado é R$ 2.000,00 (dois mil reais). 




IPC Hércules
Material recuperado
Em depoimento a vítima informou que não havia ninguém na casa e também que não tinha suspeita de quem seriam os autores do fato. Na manhã de hoje, ao realizar diligências na cidade de Rurópolis, o investigador Hércules dos Santos Araújo recebeu informações que a roçadeira encontrava-se escondida em uma casa aparentemente abandonada, localizada no Morro dos Macacos, Bairro da Alvorada, indo, então até o local localizando o objeto. Além disso, obteve informações sobre a possível autoria, que está sob investigação.
Informações e fotografias: Policia Civil
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário