terça-feira, 7 de maio de 2013

PREFEITO PABLO GENUÍNO INCENTIVANDO O ESPORTE

Secretário de Cultura Anderson Amorim, Secretário de Agricultura Elias Zenetti, Prefeito Pablo Genuíno e
Diretor de esporte Anderson Silva

O prefeito Pablo Genuíno, procurando incentivar o esporte em nossa cidade, determinou que a Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, que tem a frente o Secretário Anderson Amorim, juntamente com a Secretaria de Agricultura, que tem a frente o Secretário Elias Zanetti, se unissem em parceria, para que juntos estabelecessem um plano de trabalho na área de esporte, com o intuito de dar ao desportista ruropolense, opções para a prática do futebol, procurando assim, atrair os jovens e adolescente para uma vida esportiva saudável.
Imediatamente se reuniram e já está sendo colocado em prática o plano bolado em conjunto: Secretaria de Cultura e Agricultura, para início de trabalho, já estão fazendo o gradeamento para fazer a plantação do gramado e realizar a total recuperação dos campos da Associação Atlética de Rurópolis – AAR, como também o campo de futebol, na área de lazer da comunidade do Leitoso. Isso concretizado, o Prefeito Pablo Genuíno, disse que será o início de um trabalho voltado para os jovens, onde os mesmos terão uma opção de se envolver com algo bom, tirando-os da ociosidade e da falta de oportunidade, o que muitas vezes os leva ao caminho das drogas ou do álcool.
Fotografias: Marinaldo Braga
 

2 comentários:

  1. Nós do bairro do leitoso ficamos feliz pela iniciativa da administração, mas devemos ressaltar que foi feito só o gradeamento do espaço do campo do Centro de Laser do Bairro do Leitoso,o trabalho de plantação da grama foi realizado pelos moradores do bairro, no entanto queremos agradecer ao secretário de agricultura e ao nosso amigo Maciel Albuquerque pela ajuda que vem nos dando nessa empreitada.

    ResponderExcluir
  2. Queremos agradecer o empenho de Maciel Albuquerque que tanto vem nos ajudando no trabalho do nosso gramado do leitoso que juntamente com secretário de agricultura mandou gradear a area, agradecer a população do Leitoso pelo trabalho manual que realizaram durante a plantação da grama tendo a frente Willy e a direção da AMBL.

    ResponderExcluir