segunda-feira, 13 de maio de 2013

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA FURTOS OCORRIDOS NO FIM DE SEMANA NA CIDADE DE RURÓPOLIS.

Maciel e Jarmeson - vítimas de furto
A delegacia de Polícia Civil esteve bastante movimentada nesta manhã de segunda-feira, dia 13/05/2013.
Doutor Ariosnaldo Vital Filho esteve atendendo os casos que lhe foram apresentados e a nossa reportagem informou que até o presente momento foram registrados três boletins de ocorrência que relatam crimes contra o patrimônio envolvendo furtos de motocicletas do pátio de residências e arrombamento de comércio localizado no Centro da Cidade.
Da garagem de uma residência localizada no Bairro da Serraria foi furtada uma motocicleta Honda/NXR 150 BROS MIX ES, ANO 2009, MOD. 2010, CHASSI N. 9C2KD0520AR006504, PLACA NSH5381, COR PRETA, pertencente ao senhor MACIEL DA SILVA ALBUQUERQUE. De acordo com o proprietário, a motocicleta encontra-se desde sábado guarnecida na casa de um amigo, o qual na manhã de hoje ao sair para o trabalho ele sentiu falta do veículo comunicando imediatamente o fato ao legítimo dono.
Posteriormente, também foi registrado na delegacia de Rurópolis, o furto de uma motocicleta Honda/NXR 150 BROS ESD, ANO 2011, MOD. 2012, cor laranja, Placa OFM 3877, Chassi 9C2KD0540CR500637, documentada em nome de EDSON FERREIRA TORRES, que foi furtada do interior da garagem de uma residência, localizada no Bairro Centro. A vítima, dona da residência, notou que o cadeado do portão principal foi arrombado e percebendo, logo em seguida, que o veículo não estava mais no local deixado na noite anterior.
De acordo com o delegado Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, os registros já foram repassados as unidades policiais de municípios vizinhos como Placas, Uruará e Itaituba e investigações estão sendo realizadas a fim de que desvende a autoria dos crimes.
A polícia investiga ainda o furto com arrombamento ocorrido na Mercantil Popular, durante a madrugada de sábado, dia 12/05/2013, onde indivíduos desconhecidos adentraram pelos fundos do comércio e do estabelecimento e subtraíram R$ 300, 00 (trezentos reais), além de um cordão de 08 gramas de ouro com um pingente com nome CIBELE, um notebook cor preta, marca positivo, um notebook, cor cinza, marca Philco, documentos pessoais do proprietário tais como CPF, RG, TÍTULO DE ELEITOR, CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, CARTÕES DO SUS, um cartão de crédito do BASA e uma caixinha de som em formato de carro na cor azul escuro. Os ladrões ainda consumiram no local Iogurtes, refrigerantes, bebidas alcoólicas e energéticas.
Pela manhã, o investigador Hércules Araújo esteve fazendo levantamento de local e ouvido populares para melhor embasar as investigações e desvendar as autorias desses crimes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário