quinta-feira, 9 de maio de 2013

MÉDICO É ALVEJADO A TIROS DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL DE SANTARÉM


No momento da Prisão do assassino
Ainda pouco na cidade de Santarém um medico foi alvejado por três tiros no Hospital Regional do Baixo Amazonas. O médico Dr Edson Filho foi atingido por três tiros por um elemento conhecido pelo nome de Elionaldo dos Santos Silva que residente em uma vicinal no município de Rurópolis, segundo o assassino confessou pera a policia e perante a imprensa que foi no Hospital Dr Edson Filho só para matar o medico, que segundo ele Dr Edson Filho já fazia muito tempo que ele prometia que ele ia ficar bom de um problema de saúde mais que nunca foi curado.
Assassino na Delegacia
O elemento falou que roubou um revolver calibre 38 na cidade de Rurópolis e que na cidade comprou munição, para matar o medico, chegando no local enfrente a vitima disparou seis tiros a queima roupa acertando três tiros na vitima que ficou agonizando no local.
 
Funcionários ouviram os disparos acionaram a policia que imediatamente prendeu o elemento em flagrante, muito alvoroço dentro do HRBA, muita gente querendo pegar o assassino e fazer justiça com as próprias mãos, ele só escapou das mãos de populares que estavam no local pela chegada imediata das policias Militar, Civil e Federal.
 
Imediatamente por debaixo de muita confusão, o elemento foi conduzido para a Seccional de Policia Civil.
Nossa reportagem esteve no local e entrevistou o elemento que disse não estar arrependido e que era "DEUS".
O medico que foi vitima dos disparos está sendo operado no no HRBA. Daqui a pouco mais informações sobre esses assunto que sacudiu a cidade de Santarém.
 
Texto e Fotos Elias Junior
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário