segunda-feira, 20 de maio de 2013

ESSE EU RECOMENDO!

O profissional Álvaro Atlante
Alguns dias atrás estive na cidade de Santarém, e conheci um motorista de táxi que fiquei admirado pelo seu profissionalismo. O cara é educado, conhecedor da cidade, o seu som dá para se conversar tranquilamente, carro limpo, bom papo, um profissional que todos que estão nesse ramo deveria ser. O cara foi tão legal, que prometi a ele que em agradecimento pelos seus bons serviços, iria colocar no blog o ocorrido e fazer seu comercial. Após vários dias, penso eu, que o rapaz deve estar pensando que teria esquecido ou estaria brincando com ele, estou colocando hoje, pois desde aquele dia, foi um correria e só hoje estou tendo o tempo necessário. O nome do profissional é ÁLVARO ATLANTE e se você precisar de seus serviços, ligue: VIVO – (93) 9163-5900 – TIM (93) 8127 6445 - CLARO (93) 8406 4482 e OI (93 8811 0001. Ligue e comprove, os serviços são de primeira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário