sexta-feira, 19 de abril de 2013

STTR/RURÓPOLIS PROMOVE REUNIÃO COM MAIS DE 350 APOSENTADOS

Marciano Lira, Presidente do STTR falando aos aposentados


Marciano Lira, Dra. Vivian e Carlos Gaia
Ontem, dia 18 de abril de 2013, com início às 14:00 horas, nas dependências do salão nobre do Centro Tradicional Gaúcho – CTG, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Rurópolis, através de seu presidente Marciano Lira de Almeida, realizou uma reunião onde confirmando o seu carisma, participaram mais de trezentos e cinquenta aposentados. A reunião contou também com a presença do senhor Carlos Gaia, gerente do Banco da Amazônia e da advogada Doutora Vivian Dutra. A pauta da reunião teve vários assuntos, dentre eles empréstimos sobre o benefício de aposentados, fraudes por terceiros e melhorias no atendimento das agências bancárias. 
O presidente do STTR, senhor Marciano Lira, fez uma cobrança direta ao senhor Carlos Gaia, titular do Banco da Amazônia, agência local, sobre o fato dos aposentados passarem horas na fila para serem atendidos. O senhor Carlos Gaia, falou que o problema não depende só dele e sim dos seus superiores. 
Com essa afirmativa do gerente local do Banco da Amazônia, o presidente do STTR Marciano Lira, resolveu então, fazer um documento direto a Superintendência dessa respeitável casa de crédito afim de reivindicar melhorias e um melhor conforto aos aposentados. Senhor Carlos Gaia, ainda afirmou que ultimamente a agencia tem melhorado muito e seu papel, é cada vez mais oferecer serviços e atendimento de qualidade. Conforme o senhor Marciano Lira, em relação aos problemas com os empréstimos, o STTR/Rurópolis, irá contar com a assessoria jurídica da doutora Vivian, que estará entrando com um pedido de revisão dos processos com problemas e se necessário for entrará com pedido de ressarcimento nos casos de aposentados lesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário