segunda-feira, 22 de abril de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 17ª CIPM PARTICIPAM DE CERIMÔNIA DE PROMOÇÃO E CONDECORAÇÃO PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS.

Sub Tenente PM Juscelino Queiroz - Nova patente e medalha no peito


No dia 19 de abril de 2013, foi presidida pelo TEN CEL SANTIAGO, CMT do Comando Regional-X, na Câmara de Vereadores de Itaituba a Cerimônia alusiva ao DIA DO PATRONO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO BRASIL, dia este que comemora-se no dia 21 de abril. Participaram da mesa das autoridades além do TEN CEL SANTIAGO, o CMT do Corpo de Bombeiros de Itaituba MAJ TITO, a Prefeita do município de Itaituba, seu vice-prefeito, representante da Câmara de vereadores, do CONTRI, e outros convidados de honra.
Cabos PM Pinheiro e Everaldo

A cerimônia demonstrou a total integração entre os militares estaduais, pois participaram em total harmonia policiais militares e Bombeiros Militares.
Durante a referida cerimônia, foram promovidos e agraciados militares estaduais, entre eles policiais militares da 17ª CIPM de Rurópolis abaixo mencionados:
-1º SGT PM JUSCELINO QUEIROZ RIBEIRO (Promovido à Graduação de SUB TENENTE DA POLICIA MILITAR e agraciado com a medalha de 20 anos de bons serviços prestados - Metal Prateado)
Cabo PM Evanjo

-CB PM EVERALDO VIEIRA DA SILVAagraciado com a medalha do Mérito Tiradentes)
-CB PM EVANJO JOÃO BARBOSA DE BRITO (Agraciado com as medalhas de 20 e 10 anos de bons serviços prestados)
-CB PM ÉDER SILVA PINHEIRO (Agraciado com a medalha de 20 anos de bons serviços prestados - Metal Prateado)
-CB PM GENIVAL BAÍA DOS SANTOS (Agraciado com a medalha de 10 anos de bons serviços prestados - Metal Bronzeado).
Cabo PM Everaldo

Tais promoções e condecorações ocorreram em todo o Estado do Pará, mostrando que os mencionados militares são merecedores de tal reconhecimento por parte do Estado e de toda a sociedade. Que Deus os protejam sempre em seus difíceis caminhos e que tenham sucessos em suas carreiras militares, sem contar que é uma honra saber que existem tão bons Policiais Militares na 17ª CIPM, sediada em nossa cidade de Rurópolis! Parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário