segunda-feira, 29 de abril de 2013

CORPO DE VÍTIMA DE CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM MORAIS DE ALMEIDA É TRAZIDO POR FAMILIARES PARA CIDADE DE RURÓPOLIS.

Francisco Ferreira - assassinado com 18 facadas


Ontem, dia 28/04/2013, por volta das 15hs, o delegado de polícia civil, titular do município de Rurópolis foi acionado pelo senhor Mauro da Silva Ferreira, o qual comunicou que o corpo do seu irmão Francisco da Silva Ferreira, natural de Santa Inês/Ma, nascido em 17/06/1979, filho de Mauro de Morais Ferreira e Francisca Sebastiana da Silva encontrava-se no necrotério do hospital municipal. 
Mauro Ferreira - irmão da vítima
Mauro afirmou que seu irmão foi morto a facadas na noite do dia 28/04/2013, na cidade de Morais de Almeida e pelo fato de residirem no Km 70, comunidade Divinópolis, zona Rural de Rurópolis, Rodovia Transamazônica (BR-230), foi solicitado por familiares que o corpo fosse trazido para o velório e sepultamento a ser realizado na sua cidade natal. Há informações que o autor do crime já foi preso pela polícia do Município de Morais de Almeida e que a motivação do crime ainda esta sendo investigada.
Corpo da vítima sendo trasnportado
 Doutor Ariosnaldo Vital Filho, delegado de Rurópolis, requisitou ao corpo médico do hospital a realização de exame cadavérico para melhor embasar o inquérito policial instaurado naquele município. Contudo, aparentemente, o corpo apresentava 18 perfurações provocadas por instrumento perfuro-cortante proveniente de arma branca.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário