segunda-feira, 4 de março de 2013

SEGUNDA TRILHA “0 GRAU”

Chegada dos motoqueiros
Frank Ewerton, organizador do evento, com a galera
Ontem, dia 3 de março de 2013, com organização de Ewerton Produções, foi realizada a SEGUNDA TRILHA “0 GRAU”, com a participação de aproximadamente 120 motoqueiros, oriundos da cidade de Placas, Uruará, Aveiro, Itaituba, Santarém e Trairão, contando também com a participação de motoqueiros local. A trilha teve um percurso de noventa e dois quilômetros, em um local de difícil acesso, realizada na Vicinal Monteiro Lobato, fazendas da região, Vicinal dos Baianos, Vicinal da Cachoeira, finalizando com o retorno a cidade de Rurópolis, onde todos se dirigiram para o BAR DO NACA, para a confraternização final, regada a muito churrasco (Ewerton Produções patrocinou um boi) e muita bebida gelada. 
Cachoeira do Greem


Ao mesmo tempo que se desenrolava a trilha, havia também a realização do já tradicional rapel na cachoeira do Greem, onde participaram aproximadamente oitenta atletas, vindos de vários municípios da região.

Aproveitando o ensejo, eu, os vizinhos da AAR, a população de Rurópolis, principalmente os enfermos do Hospital Municipal, agradecemos às autoridades competentes, a autorização dada ao pessoal do “empinadão” para realização do evento em plena via pública, ou seja, na Avenida Ministro Mário Andreazza, em frente ao clube da AAR. Só que o referido evento se estendeu pelas ruas da cidade e se prolongou no dia de sábado, à noite toda e uma parte do dia de domingo. Foi um inferno o final de semana. Sábado, e domingo direto, os motoqueiros, muitos menores e sem habilitação, juntamente com vários carros de som, correndo alucinadamente pelas ruas da cidade, fazendo um barulho que ultrapassava todos os decibéis permitidos por lei. Lei, que lei? Os baderneiros ficaram à vontade mais de quarenta horas sem cessar, perturbando a todos e sem serem incomodados por ninguém. As Igrejas também agradecem, pois na horas do culto, não se podia ouvir nada motivo o barulho das motos. Pedimos ao senhor David Silva, Secretário de Administração municipal, que entre em contato com o senhor Prefeito Pablo Genuíno, e tome as providencias cabíveis afim de coibir ou exterminar de vez esses eventos na área urbana da cidade.

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO: 
Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.















Texto: H. Marinho
Fotografias: H. Marinho Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário