sexta-feira, 8 de março de 2013

PREFEITURA HOMENAGEIA A MULHER RUROPOLENSE

Secretária de Ação Social senhora Katyussy Genuíno, enfermeiras e homenageadas


Hoje, 08 de março de 2013, data em que se comemora o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, a Prefeitura através da Secretaria de Ação Social que tem como titular a primeira dama, senhora KATYUSSY BONAMI GENUINO, fez uma vasta programação em homenagem às mulheres. 
A programação teve início às 08:30hs. nas dependências da sede social do Sporting Club Rurópolis, com a presença da Primeira Dama senhora Katyussy Genuíno; senhora Railda, esposa do senhor Anésio Coelho, Vice-Prefeito; senhor David Santos, Secretário de Administração e vários outros assessores que ajudaram na coordenação do evento. 
Dezenas de mulheres participaram do evento, onde puderam usufruir de um vasto coquetel, com direito a recebimento de rosas entregues diretamente pela primeira dama, como também tornar-se mais belas, pois através dos profissionais presentes, puderam  dar vazão a suas vaidades sendo nos cortes de cabelos, alisamentos, manicure, pedicure e outros sonhos de todas as mulheres. 
Vários profissionais, para atender uma multidão que se formou a procura dos serviços, afim de que pelo menos nesse dia pudessem realizar um sonho, que para muitas são rotinas, mas para a maioria é um sonho difícil de ser realizado.  Ao mesmo tempo que era realizada a programação no Sporting, também foi realizado um pequeno coquetel no centro de Saúde Genuíno e também nas dependências da FUNASA. A Secretária de Ação Social, agradece a presença de todas as mulheres que compareceram ao evento e diz que ficou feliz em promover esse momento de descontração e lazer a todas nesse dia tão importante. CLIQUE ABAIXO PARA VER MAIS FOTOS.





Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.

Sede Social do Sporting Club Rurópolis:

















Centro de Saúde Genuíno:












FUNASA:













Nenhum comentário:

Postar um comentário