terça-feira, 5 de março de 2013

PERITOS DE SANTARÉM REALIZAM PERICIA CIENTÍFICA NO VEÍCULO ABANDONADO NA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA.

Peritos do Centro de Perícia Científica Renato Chaves do Município de Santarém


Hoje, por volta das 11hs30min, peritos do Centro de Perícia Científica Renato Chaves do Município de Santarém realizaram perícia técnica científica na caminhonete Ford Range 13D, ANO/MOD 1999/2000, cor cinza, supostamente utilizado para prática de crime de roubo, ocorrido no Banco do Brasil de Uruará, no dia 05/02/2013.
Doutor Ary Vital
Peritos e mecanicos
A perícia técnica foi exaustiva, sob sol à pino, levando um tempo estimado de duas horas, onde foram utilizados vários recursos periciais, dentre eles fotografias, filmagens, anotações de dados, busca e coleta de vestígios, identificação veicular etc., para melhor embasar o inquérito policial que corre em sigilo afim de que se elucidem todos os fatos, bem como as autorias. 
Estiveram realizando o trabalho, os peritos Elvis e Vailson Teixeira com apoio do delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho e com o corpo técnico da delegacia de polícia civil e alguns mecânicos da cidade, que não pouparam esforços para conclusão dos trabalhos em prol da segurança publica. O laudo pericial deve ficar pronto no prazo legal e entregue para autoridade competente que preside as investigações.
Matéria do blog Sem Polêmica, com informações e fotografias da Policia Civil de Rurópolis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário