sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA VICINAL DOS BAIANOS

Estevão (Dinho) a vítima
Hoje, dia 01 de fevereiro de 2013, por voltar das 19:00 horas, o nosso repórter foi até a delegacia de policia civil e conversou com o Cabo Everaldo que estava comandando a guarnição que efetuou a prisão de um elemento por tentativa de assassinato. Cabo Everaldo informou ao nosso repórter, que a guarnição de plantão da Policia Militar, foi  acionada pelos parentes da vítima e que se  deslocaram até a Vicinal dos Baianos, pois através das investigações, descobriram que o infrator teria seguido naquela direção, evadindo-se em um caminhão  madeireiro, marca Mercedes Benz, cor azul, Placa KCP 3055.
Estevão, com vários ferimentos
A guarnição saiu em perseguição do acusado, e após rodar  aproximadamente vinte e dois quilômetros, avistou o referido caminhão e tentaram intimidar o elemento,  tendo pleno êxito na abordagem. Pelo que informaram à guarnição, o suspeito estaria bem próximo, mas foi encontrado bem longe do local informado.
Cabos PM: Everaldo, Dias e Roberto
Esse acontecimento deu a certeza aos policiais, que o infrator estaria em fuga e em alta velocidade. Ele foi encontrado na Vicinal dos Baianos, onde foi dado a ordem de prisão, e conduzido até a delegacia de Policia Civil, para que o Doutor Ary Vidal, delegado titular, tome as providencias cabíveis. Não foi esboçado  reação nenhuma quando da prisão do cidadão. De acordo com o Cabo Everaldo, o cidadão confessou que foi ele realmente que atirou no senhor Estevão (vulgo Dinho), motivo desentendimento referente uma dívida. 
Cartuchos encontrados com o acusado

No local da abordagem, não foi encontrado a arma do crime. Somente foi encontrado quatro cartuchos em poder do senhor Amaury Loeblen, nascido em 02 de abril de 1962, acusado de atentar contra a vida do senhor Estevão, vulgo Dinho. O senhor Amaury, confessou ainda, que jogou a arma em um Igarapé localizado às margem da vicinal. Como já era noite, e o lugar ser de difícil acesso, não foi possível encontrarem a arma, mais amanhã logo cedo, os policiais farão a busca à procura da prova do crime. Com o acusado foram encontrados quatro cartuchos, que serão entregues ao DPC Ary Vital para serem usadas no processo. Participaram dessa ação os Cabos PM Roberto e Dias, sobre o comando do Cabo PM Everaldo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário