terça-feira, 1 de janeiro de 2013

PREFEITO E VEREADORES TOMAM POSSE

PREFEITO PABLO GENUINO E ANÉSIO COELHO, VICE
VEREADORES QUE FORAM EMPOSSADOS NO DIA DE HOJE
Vereador Jonas Lourenço, Presidente da Câmara
Hoje, dia 01 de janeiro de 2013, com início às 8:40hs, nas dependências da Câmara Municipal, foi realizado a posse do Prefeito Municipal Pablo Genuíno, seu Vice Anésio Coelho e dos treze vereadores eleitos no pleito de 2012. A cerimonia começou com o Presidente da Câmara, o vereador Joselino Padilha, o popular “Taká”. O presidente começou a reunião, formando a mesa que iria começar os trabalhos de posse dos candidatos eleitos, como também, participarem das eleição para a formação da nova mesa diretora, que foi escolhida entre os novos eleitos e empossados vereadores.
NOVA MESA DIRETORA
Sérgio Ribeiro, Vice Presidente - Jonas Lourenço, Presidente - Flora Variane, 1ª Secretária e Anderson, 2º Secretário
Juramento do Prefeito e Vice
A mesa foi composta pelo Presidente da Câmara Joselino Padilha, vereadora Flora Variani, Vereador Sérgio Ribeiro, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital filho, titular da Policia Civil e Doutor Raifran, advogado da Câmara. Foi feito o juramento dos vereadores e logo foram empossados, assumindo assim a posição de direito dada pelo povo. Foi apresentada duas chapas, a chapa Força do Povo formada pelos vereadores: Carla Naiza Costa da Silva, Edegar da Rocha, Raimundo Nonato Souza Silva e Ismael Carvalho.
Juramento dos vereadores
A Chapa Unidos pelo bem de Rurópolis, chapa esta eleita pela votação de sete votos a seis sendo a vencedora e composta pelos seguintes vereadores: Presidente Jonas Lourenço; Vice-Presidente Sérgio Ribeiro; Primeira Secretária Flora Variani; segundo Secretário Anderson Guimarães Pinto. Após a eleição da nova diretoria, o presidente da Câmara senhor Joselino Padilha, chamou o Presidente eleito, vereador Jonas Loureço e fez a entrega do cargo ao mesmo. Agora presidente da Câmara, Jonas fez os agradecimentos de praxe e convida os membros eleitos para comporem a mesa e assim começar os trabalhos da nova mesa diretora.
MESA COMPOSTA PARA DAR INÍCIO AO CERIMONIAL
Juntamente com a mesa composta pelos vereadores, foi chamado para fazer parte da mesma o senhor Anésio Coelho, vice Prefeito e o Prefeito eleito Pablo Genuíno,  e ao mesmo tempo fazerem os seus juramentos. Logo após o encerramento da seção solene o Presidente da Câmara, vereador Jonas Lourenço, convidou os demais, para uma confraternização nas dependências da Churrascaria Líder, onde seria servido um almoço aos presentes.
Reportagem: Frank Ewerton
Texto e fotografias: H. Marinho
 
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO ABAIXO. 
 

Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.







































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário