quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MAJOR ALEXANDRE COMENTA A SEGURANÇA PRESTADA NA CAMARA DE VEREADORES

Repórter Frank Ewerton entrevistando o Major Alexandre

O Major Alexandre, comandante do 17º CIPM com sede em Rurópolis, teve uma grande participação, haja vista, de que com a presença de seus comandados do 17º como também com a cooperação de seis policiais do grupo tático oriundos de Itaituba, puderam conter os ânimos do povo presente e fazer transcorrer os trabalhos da melhor forma possível, sem nenhuma problema de ordem disciplinar. O nosso repórter Frank Ewerton, aproveitando o ensejo, fez uma entrevista com o Major, a qual transcrevemos na íntegra.
FRANK EWERTON: Major boa tarde! Qual sua avaliação desde as 08:00 horas aqui nas dependências da câmara?

MAJOR ALEXANDRE: Boa tarde! Na verdade, de inicio ficou um pouquinho tenso, mais agora está bastante calmo, e esperamos que seja um votação tranquila. Nós estamos com o efetivo um pouco considerado, que dá para suportar qualquer tipo de conflito, inclusive, estamos com o reforço do grupamento tático lá de Itaituba, para nos ajudar, em qualquer tipo de manifestação que possa ocorrer aqui pela câmara.
FRANK EWERTON: Major, caso... esperamos que não aconteça, pois a votação ainda vai acontecer, o juiz provavelmente deverá pedir segurança, lógico, para ele conduzir os trabalhos que irá empossar a nova casa. Caso ele determine que alguma dessas pessoas manifestantes que queiram tirar a paz e a ordem da sessão sejam conduzidos, o comando está pronto para executar a ordem do juiz?
MAJOR ALEXANDRE: Está sim, com certeza! Estamos aqui para manter a ordem, manter a celeridade da votação e conforme for o andamento da eleição da mesa diretora, que esperamos que seja tudo na paz e na tranquilidade, onde que se tivermos que atuar, esperamos que não, que seja tudo tranquilo, pois o povo de Rurópolis, que já deu para perceber que é um povo educado, que sabe distinguir o certo do errado, mas infelizmente se tivermos de atuar, vamos ter que atuar.

Essa foi a entrevista com o Major Alexandre, que contava com onze policiais do 17º CIPM e mais seis policiais do grupo tático de Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário