sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CARRO COM SOM “ENVENENADO” É APREENDIDO E CONDUZIDO PARA DELEGACIA DE POLÍCIA

Policiais militares fazendo apreensão do objeto
No final da tarde ontem, dia 17/01/2013, por volta das 18hs, policiais militares, sob o comando do CB/PM PINHEIRO, apresentaram na delegacia da cidade para as devidas providências legais, 01(um) veículo Volkswagen Gol, cor azul, placa JTJ9067, contendo uma caixa amplificada em madeira, com 02 (dois) alto-falantes grandes, 02 (duas) tuites, 01 (uma) corneta e 01 (uma) força marca Stetson de 2730 watts e 01 (um) pendrive marca DT 101 G2, que foram aprendidos em poder de VALDECI PAULO GONÇALVES, natural de Santarém, nascido em 25/09/1978, residente em Rurópolis, Bairro do Arroz, por pratica de crime de perturbação ao trabalho e do sossego alheio, seguido de desobediência a ordem policial, fato este ocorrido no Auto Posto Nordeste, localizado às margens da Rodovia Transamazônica.
Som apreendido
Ao receber a denúncia de populares incomodados pelo barulho ensurdecedor, o qual estava atrapalhando o trabalho realizado no posto e o sossego da vizinhança, a guarnição policial foi até o local e solicitou ao barulhento para que o mesmo moderasse no volume do som, contudo o mesmo desafiou os policiais não acatando tal ordem. O veículo foi apreendido e apresentado ao delegado Doutor Ary Vital Filho para as providências legais. VALDECI falou ao delegado que questionou a atitude dos policiais, pois no seu entendimento o volume do som do carro não estava tão alto, e que não tinha intenção de incomodar ninguém, pois estava apenas querendo se divertir um pouco, escutando suas músicas, já que o fato é comum naquele posto. Na delegacia o condutor comprovou a legítima procedência do veículo, contudo, a caixa amplificada, os alto-falantes, tuites e demais acessórios serão encaminhadas com o procedimento policial ao fórum de Rurópolis. Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho afirmou que o direito ao sossego e ao trabalho está totalmente ligado a uma qualidade sadia de vida, sendo inadmissível tolerar qualquer tipo de violação, principalmente, quando são praticados dolosamente, devendo o infrator ser responsabilizado nos termos legislação penal vigente.
Matéria do Blog Sem Polêmica, com informações da Policia Civil de Rurópolis




NOSSO COMENTÁRIO: ATÉ QUE ENFIM ... pensei que Rurópolis não fizesse parte do Brasil. Ainda existem vários que não respeitam essa lei delegado: Propagandas volante, e vários proprietários de carros que não tiveram infancia, passam o dia e noite perturbando e ninguem toma providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário