sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ZEUS PROGENIO DO AMARAL É ENCONTRADO EM RURÓPOLIS POR POLICIAIS CIVIS


Zeus

Policiais civil de Rurópolis encontraram hoje, dia 21/12/2012, por volta das 10hs da manhã, sentado no banco da Rodoviária da cidade, o nacional ZEUS PROGENIO DO AMARAL, natural de Alagoas, nascido em 16/12/1987, filho de Gilberto Nunes Amaral e Ana Lucia Silva, o qual fugiu dos seus pais há dois dias da cidade de Santarém. Em diligência policial, após o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho ser informado pela Seccional da cidade de Santarém sobre a possibilidade de ZEUS estar no município de Rurópolis, o referido foi encontrado pelo investigador de polícia civil Hércules dos Santos Araújo, sentado no banco da rodoviária da cidade, sendo levado para a delegacia de polícia, onde dali o fato foi informado para a polícia civil de Santarém. De acordo com o delegado de polícia civil de Rurópolis, Doutor Ary Vital Filho notou que Zeus encontrava-se bastante cansado, assustado, deprimido permanecendo calado o tempo todo, não informando nada sobre seus dados pessoais e parentesco, foi quando para tirar do ambiente tumultuado de delegacia de polícia civil, a autoridade teve a ideia de pedir auxilio para as Conselheiras Tutelares, as quais abrigaram no Conselho Tutelar e lhe deram atenção e alimentação.  

Zeus, Dr. Ary Vital e as Conselheiras Célia e Maria
Conforme as Conselheiras Tutelares da cidade, Maria, Célia e Adriana os pais de ZEUS já foram localizados pela polícia de Santarém, a qual está providenciando o recambiamento do mesmo para seio familiar. No Conselho tutelar, já com outro astral ZEUS mostrou que estava com todos seus documentos pessoais dentro da mochila e até brincou com o delegado, falando que não disse nada antes, porque estava assustado e com fome, já que tinha feito uma longa viagem, confirmando que fugiu dos pais pegando uma carona de um caminhoneiro e que sua intenção era ir para Belém do Pará. ZEUS encontra-se aos cuidados das Conselheiras Tutelares locais, não está machucado, e bastante brincalhão, enquanto aguarda a chegada dos pais e dos policiais civil para ser entregue a quem de direito, disse o delegado.

“Parece até um conto de natal, em que DEUS nos colocou como personagens da vida real dando um final feliz para esta história. Logo, ZEUS PROGENIO estará com sua família. Agradeço as Conselheiras Tutelares por este auxilio e por toda atenção dispensada e aos policiais civis da DEPOL de Rurópolis. Fica aqui o registro da minha gratidão por este e todos os trabalhos de polícia judiciária que  realizamos em conjunto neste ano de 2012”. Finalizou o delegado.
INFORMAÇÕES E FOTOGRAFIAS: POLICIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário