quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PREFEITOS E VEREADORES ELEITOS EM RURÓPOLIS E PLACAS SÃO DIPLOMADOS

Prefeito Pablo Genuino, Vice Anésio e os 13 vereadores eleitos em Rurópolis
Prefeito eleito Pablo Genuino, Vice Anésio
com suas respectivas esposas
 
Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de dezembro de 2012, foram diplomados no Plenário da Câmara Municipal o prefeito eleito no município de Rurópolis, Pablo Raphael Gomes Genuíno e seu vice Anésio Sousa Coelho, como também o prefeito eleito no município de Placas Leonir Hermes e seu vice Charles do Nascimento.
Vice Charles do Nascimento e Prefeito eleito de Placas
Leonir Hermes, com suas respectivas esposas
A cerimonia foi presidida pelo Juiz Eleitoral da 68ª Zona, Doutor Vinicius de Amorim Pedrassoli. A solenidade contou ainda com a presença de várias autoridades. A mesa foi composta pelas seguintes autoridades: Doutor Gláucio Assad, Juiz de Direito da Comarca de Rurópolis, Doutor Gilberto Lins Sousa Filho, Promotor Eleitoral, Sargento Siqueira, representando o 17º CIPM de Rurópolis, e o DPC titular de Rurópolis, Doutor Ariosnaldo Vital Filho.
Prefeito eleito Pablo Genuino e sua irmã a vereadora mais
votada no pleito de 2012: Paula Genuino

A Câmara Municipal de Rurópolis ficou pequena para acolher a quantidade de público que se fez presente. Tudo transcorreu na melhor forma possível e agora é cumprir apenas com suas obrigações. Todos devem ficar atentos para as palavras do Doutor Pedrassoli e do Doutor Gilberto Lins: O poder é do povo, os eleitos, são outorgados para representa-los. Que cada um cumpra o seu mandato, sempre observando, que ele é o servidor e não o patrão. Que todos façam um ótimo mandato, pois tanto o município de Placas como o de Rurópolis, está necessitando urgente de um comandante sério que lute e traga o progresso e o desenvolvimento.
Fotografias e texto: H. Marinho
Colaboradores: Ezequiel Azevedo e Frank Ewerton




VEJA AS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO ABAIXO
 
PARA VER EM TAMANHO GRANDE, CLIQUE EM CIMA DA FOTO.
Candidatos eleitos para o município de Rurópolis, nas eleições 2012: Para Prefeito: Pablo Raphael Gomes Genuino (PSDB), Vice Anésio Sousa Coelho (PV). Vereadores: Paula Raphaele Gomes Genuino (PSDB), Sérgio Ribeiro (PMDB), Flora Variani (PMDB), Anderson Guimarães Pinto (PP), Jonas Lourenço da Silva (PT), Cicero Batista Saraiva (DEM), Claudete Toseto Zanotto (PTB), Raimundo Nonato Sousa Silva (PSDB), Edegar da Rocha (PSD), Ismael Carvalho Cunha (DEM), Luiz Medeiros dos Santos (PMDB), Jade Soares Schommer (PT) e Carla Naíza Costa da Silva (PSDB). Primeiros suplentes a vereadores(as): Maria de Fátima Amorim Torres (DEM), Valmir Ribeiro de Matos (PP), Adauto Gomes de Sousa (PSDB), Roberto da Silva (PRB) e Vicente Antonio da Silva (PTB)






























































 Candidatos eleitos para o município de Placas, nas eleições 2012: Para Prefeito: Leonir Hermes, Vice Charles do Nascimento. Vereadores: Marcelo Wilton Rodrigues Leal (PMDB), Paulo do Nascimento Sousa (DEM), Marinho Pereira do Nascimento (PSD), Denilson Rodrigues Amorim (PSDB), Gilberto Matias Rodrigues (PMDB), João Martins Filho (PMDB), MAYARA CHEYENNE DOS SANTOS VIEIRA (DEM), Francisco José Furtado de Araújo (PSC), Feliciano Uchoa dos Santos (PMDB), Santa Sirlei da Encarnação Rodrigues (PT) e José Ferreira de Carvalho (PT). Primeiros suplentes a vereadores: Ademar Padilha (PMDB), Leonir José Camargo (PSC), Idnei Pimentel Vieira (PSDB), Renilda Maria Barreto de Souza (DEM e José Agnaldo de Lima Silva (PT)

















Amigo, foi um prazer revê-lo


Nenhum comentário:

Postar um comentário