terça-feira, 11 de dezembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE PLACAS RECUPERA BICICLETA FURTADA E FAZ ENTREGA AO LEGÍTIMO DONO.


3º Sargento PM André, SD PM Barbosa e 1º Sargento Queiroz,
fazendo a entrega do bem recuperado

No dia 10/12/12 o senhor IRANILDO DE JESUS DOS SANTOS PINHO, Pastor da Igreja Deus é Amor da cidade de Placas, 32 anos de idade, residente à Rua 12, sem número, Centro, teve a bicicleta de sua esposa, cor lilás, nº 9D10962, furtada por individuo (os) não identificado (os) ainda durante a tarde de dentro de seu quintal enquanto se ausentou de casa. Contudo, após a Polícia Militar tomar conhecimento dos fatos, e realizar intensivas diligencia, a mesma foi localizada abandonada em via pública nesta cidade de Placas por volta das 19h00min, pela guarnição composta pelo 1º SGT PM QUEIROZ, Comandante do DPM do Município de Placas, auxiliado pelo 3º SGT PM ANDRÉ e SD PM BARBOSA.
1º Sgto. Queiroz, Comandante do DPM no município de Placas
A bicicleta furtada foi devolvida através de auto de entrega ao legítimo dono, o qual ficou bastante contente com a atuação exemplar dos PM's daquele município, os quais, não mediram esforços em tentar localizar o objeto furtado e agradeceu entusiasmado e satisfeito, pois mesmo se tratando de um veículo não motorizado sem muito valor econômico, é de grande importância para sua esposa, sem falar que foi adquirida de forma honesta. O pastor IRANILDO fez questão de frisar que a polícia militar, bem como qualquer outro órgão público tem que sempre trabalhar com imparcialidade, profissionalismo, responsabilidade, entusiasmo, tratando todos os cidadãos com igualdade, justiça e respeito, exceto aos que praticam atos delituosos, que devem receber a merecida JUSTIÇA.
Bem recuperado
O 1º SGT PM QUEIROZ, Comandante do DPM de Placas, subordinado à 17ª CIPM-Rurópolis, aproveita a grande popularidade do Blog Sem Polêmica para divulgar que durante a mesma ocorrência, foi também encontrada outra bicicleta feminina nas cores brancas na frente e vermelho na parte traseira, com cestinha na frente. Que a referida bicicleta está apreendida com a polícia local, a qual aguarda o comparecimento do proprietário para sua devolução. Qualquer informação, manter contato através do celular de Plantão da PM de Placas: (093) 8123-9478 ou até pelo fone (093) 9143-5700 também é possível.
INFORMAÇÕES E FOTOGRAFIAS: POLICIA MILITAR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário