segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MOTOCICLETAS SÃO ROUBADAS NA MADRUGADA DE VÉSPERA DE NATAL


Sirlane da Silva

De acordo com o delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, hoje, pela manhã, foram registradas duas ocorrências referentes a furtos de veículos automotores, ambos subtraídos na cidade durante a madrugada da véspera de natal.

Procurou a delegacia de polícia civil, a senhora SIRLANE DA SILVA GOMES, a qual em registro de ocorrência informou que na madrugada do dia 24/12/2012, por volta das 02hs, a motocicleta HONDA/POP 100, ANO/MOD. 2010, PLACA NSH6322, 9C2HBO21OAR515178, COR LARANJA emprestada de sua irmã Simone da Silva Gomes foi furtada da frente do Clube AAR. O veículo estava em poder do marido de SIRLANE, o senhor VALTEIRES, o qual alega que teria deixado o veículo na frente do Clube, enquanto ali se divertia e ao sair não encontrou mais o veículo e segundo ele foi feito uma busca pela motocicleta por alguns pontos da cidade, como postos de gasolinas, bares, restaurantes e rodoviária, mas não conseguiu nenhuma informações sobre o objeto.
José Guimarães

Também, procurou a delegacia o senhor JOSÉ GUIMARÃES FILHO comunicando que também na mesma madrugada, por volta das 01h, encontrava-se em sua residência, localizada no Bairro Central, na rua Dez de Maio, realizando trabalhos no computador e após o término foi até o portão para trancá-lo no cadeado quando percebeu que sua motocicleta HUNTER 100CC, COR VERMELHA, ANO/MODELO 2007/2008, MARCA SUNDOWN, CHASSI 94J2XSBL78M002135, já não mais se encontrava no quintal de sua casa. Os fatos já foram formalizados em boletim de ocorrência e comunicado a polícia dos municípios vizinhos. A população também pode denunciar entrando em contado com a polícia civil e policia militar da cidade.
INFORMAÇÕES E FOTOGRAFIAS: POLICIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário