segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MOMENTO HISTÓRICO

Dr. Ary Vital, o encarregado da obra, senhor Raimundo Viana e Sargento PM Queiroz
MOMENTO HISTÓRICO

Nos dias que foram operacionalizadas as diligências policiais, o prédio em construção da futura Unidade Integrada de Polícia de Placas recebeu a visita do delegado de polícia civil Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho e do Sgt/PM Juscelino Queiroz para registro em foto.
Com muito entusiasmo, os policiais foram recebidos pelo encarregado da obra senhor Raimundo Viana Ribeiro, o qual apresentou os trabalhadores e a planta baixa da construção e ali pacientemente foi apresentando o futuro prédio que vai se estruturando.
De acordo com o encarregado da obra, o bloco em que serão realizados os serviços administrativos contará com salas para policiais civis, militares, arquivo, reconhecimento de suspeitos, mediação de conflitos, Propaz, custódia e o segundo bloco será destinado a alojamentos, garagem, cozinha, refeitórios, sala de estar.
De acordo com o delegado de polícia civil, sem dúvida, a Unidade terá como objetivo a integração entre o sistema de segurança pública e a comunidade.
“Para mim, é uma honra e emoção vivenciar este momento histórico e nada melhor do que um registro fotográfico para perpetuar a memória das coisas”. Falou o delegado de polícia civil.
Conforme ainda com Dr. Ary Vital Filho, desde quando foi lotado no município de Rurópolis e pelas vezes que respondeu pelo expediente policial da delegacia de Placas sempre buscou estabelecer uma parceria entre policiais civis e militares e o resultado disso é sem dúvida positivo para ambas as instituições com resultados satisfatórios a população e comunidades situadas ao longo da Transamazônica.

INFORMAÇÕES E FOTOGRAFIAS: POLICIA CIVIL
 

·         E-MAIL recebido:

 Parabéns pela iniciativa‏



paulomateus465@hotmail.com

Para hmarinho.50@hotmail.com

De:
Paulo Mateus Lima Caldas (paulomateus465@hotmail.com)
Enviada:
Domingo, 9 de dezembro de 2012 12:58:37
Para:
hmarinho.50@hotmail.com

Parabéns pelo seu blog!
 
Sou um leitor comum e fico muito feliz pela existência do seu blog que tem sempre notícias bem esclarecidas e atualizadas!
Em vista que esse e o primeiro blog da nossa cidade que vejo está sempre atualizado ¡
 
A versão para celular ficou muito boa!
 
Parabéns cara! Você merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário