segunda-feira, 26 de novembro de 2012

POLICIAIS CIVIS E MILITARES REALIZAM DILIGÊNCIAS NA CIDADE DE PLACAS, NA COMUNIDADE DO KM 10, NA BR 230 E AUXILIAM VÍTIMAS DE VEÍCULOS TOMBADOS.

Policiais civis e militares recolhendo veículo apreendido
Neste fim de semana, dias 24 e 25/11/2012, Doutor Ariosnaldo Vital Filho, juntamente, com equipe de policiais civis Hércules dos Santos Araújo e policiais militares Soldados Marcos Paolo Leite, Jack Miller, Rangel, Erisson e Sargento Rita realizaram diligências policias no município de Placas, bem como na comunidade do Km 10 e também ao longo da BR 230.
 
  
veículo vitima de acidente
visibilidade zero
 Percebe-se que o inverno rigoroso chegou com chuvas fortes e trovoadas provocando inúmeros deslizamentos e tombamentos de veículos ao longo da BR 230, o que não intimidou a equipe de policiais civis e militares que além de cumprirem as diligências planejadas, no meio disso tudo, ainda buscaram ajudar os viajantes que se encontravam situações arriscadas e embaraçadas na estrada em razão das condições climáticas. Algumas motocicletas foram apreendidas para averiguação, também bares e restaurantes foram vistoriados.
voluntários ajudando
voluntários ajudando

 
“Realizamos um excelente trabalho preventivo e repressivo neste final de semana no município de Placas e nas comunidades vizinhas ao longo da Rodovia Transamazônica. A força da natureza somente veio abençoar e abrilhantar ainda mais nosso trabalho realizado em parceria entre policiais civis e militares, estes sob o comando e supervisão do Major José Ribamar Sousa”. Finalizou o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho.
FONTE: POLICIA CIVIL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário