segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PASSEIO DE DESPEDIDA DA TURMA DO PROJETO “MAIS EDUCAÇÃO” ANO 2012.

Professora Liviane de Sousa e sua turma do ano de 2.012
Neste domingo, dia 25 de novembro de 2012, fui convidado pelo meu neto Herik Guilherme Burmann Marinho, a participar de um passeio que foi realizado pela turma do ano de 2012 do “PROJETO MAIS EDUCAÇÃO”, do qual ele faz parte. O destino foi a "CACHOEIRA DO LAUDINO", um dos mais belos ponto turístico de nossa cidade.
Professora Liviane deu um show no futebol, junta com seus alunos.
 No domingo logo cedo, rumamos para a casa da professora, a fim de nos encontrarmos com os outros alunos e pegar a condução rumo ao local do piquenique. Em frente à casa da professora, os alunos se reuniram e logo chegou à condução. Conheci a professora, por sinal muito jovem, que nos recebeu muito bem. Em conversa com a mesma, procuramos saber mais sobre esse dia festivo e qual sua finalidade. Ela disse que se chama Liviane de Sousa, e que está ministrando cursos no projeto Mais Educação.
Herik e sua irmã Angélica
O referido curso é realizado nas dependências da Escola Elcione Barbalho e que a finalidade do mesmo é feita para que as crianças tenham um espaço no meio social, e que no futuro elas possam ser pessoas boas para o mundo e para si mesmo. Falou ainda, que através do Projeto, são ministrados aulas de canto, informática e dança. Como esse ano, o período letivo já está prestes a terminar, ela, juntamente com seus alunos, idealizaram esse passeio, para que seja uma despedida feliz, de todos aqueles envolvidos no projeto. Disse ainda que está feliz, realizada e com o sentimento de dever cumprido. No ensejo, agradece a todos que participaram. Aos pais que permitiram que seus filhos pudessem participar do Projeto Mais Educação e a todos os alunos que compartilharam esse ano de 2012. Desde já agradece mais uma vez a todos e diz que já está com saudades de cada um de seus alunos, mas, que no próximo tem mais!
Para ver em tamanho grande, clique em cima da foto.
























































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário