quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PAI CONTINUA A PROCURA PELA FILHA

MENOR DESPARECIDA (fotografia entregue pelo pai para esse fim)
Hoje, dia 22 de novembro de 2012, mais uma vez o senhor ALBINO BRANDÃO DA SILVA solicitou auxílio do DPC Ary Vidal Filho, no que tange obter informações sobre sua filha ANDREYNA GOMES DA SILVA, natural de Rurópolis, nascida em 30/10/2000. Na presença do delegado de polícia civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho foi apresentado mais uma vez certidões de nascimento e de casamento que comprovaram a união conjugal entre ALBINO BRANDÃO DA SILVA e MARIA APARECIDA FERNANDES GOMES, e que desta união os laços de paternidade entre ALBINO e ANDREYNA. 
Albino Brandão, pai da menor

 
Após a separação do casal, MARIA APARECIDA levou a filha para Goiás e há 03 (três) anos perdeu o contato. Para melhor esclarecimento, voltamos a publicar, que de acordo com o delegado Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho pelas informações até então levantadas, o último endereço que consta é do domicílio do casal, na Rua Presidente Médici, Centro. Contudo, descobriu-se que a avó materna da adolescente, a doméstica Iolanda Fernandes Gomes reside no referido Estado de Goiás e possivelmente tenha abrigado à filha e a neta. O delegado volta a afirmar que não se trata de crime a ser apurado pela polícia civil e sim de questões delicadas que envolvem relações familiares que devem ser melhores orientadas por outros operadores do direito, contudo, o que for possível fazer para localizar esta adolescente e se estabelecer o contato a autoridade policial tomará as devidas providências. Para isso, tendo o pai solicitado ao DPC Ary Vital, e também autorizado, a autoridade policial entrou em contato conosco, afim de que postássemos a foto da menor procurando assim dar melhor conhecimento à busca.
Qualquer informação entre em contato com a Polícia Civil (93) 3543 1451, Policia Militar (93) 3543 1811 ou Conselho Tutelar da cidade de Rurópolis (93) 9113 9465.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário