terça-feira, 2 de outubro de 2012

POLICIA MILITAR FLAGRA IRMÃOS PORTANDO ARMAS DE FOGO ILEGALMENTE.


Sargento PM Queiroz, seus comandados e os irmão flagrados com arma

Conforme informação da 17ª Companhia Independente da Policia Militar – CIPM/RURÓPOLIS, através do Sargento PM Queiroz, no dia 01 de outubro de 2012, Policiais Militares do DPM de Placas, jurisdicionados por essa CIPM, realizaram uma barreira policial preventiva de rotina, ao longo da Rodovia Transamazônica, precisamente cerca de três quilômetros após a cidade de Placas, sentido Uruará, ainda em área urbana.

irmãos flagrados com arma de fogo

hora do flagrante
A ação policial foi realizada, tendo como comandante o 1º Sargento da Policia Militar Queiroz, auxiliado pelo Cabo PM Everaldo, Soldado PM Barbosa, Soldado PM Rangel, Soldado PM Jackmiller e Soldado PM Erison.

Policiais PM em ação

Policiais PM em ação
Conforme o comandante da ação, Sargento PM Queiroz, o trabalho teve êxito, haja vista, além de infrações menores, houve o flagrante de dois portes ilegal de arma de fogo. As armas foram encontradas em poder de dois cidadãos, dizendo eles, que apesar das diferenças físicas, serem irmãos sanguíneos. Com os irmãos foram encontrados uma pistola calibre 6.35 municiada e um revólver calibre 32. Os dois irmãos foram conduzidos a DEPOL de Rurópolis e entregues ao DPC Ari Vidal, para a lavratura do flagrante.
FOTOGRAFIAS E INFORMAÇÃO: POLICIA MILITAR
Texto e edição: H. Marinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário