quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ENCERRAMENTO DO VERÃO – ZERO GRAU 2012

Balneário da Cachoeira
Com um empreendimento de EWERTON PRODUÇÕES E EVENTO, será realizado nas dependências do BALNEÁRIO DA CACHOEIRA o encerramento do verão com a festa denominada ZERO GRAU 2012. O evento será realizado em três etapas, ou seja, nos três próximos finais de semana.
 Dia 04 de novembro será a primeira parte, no dia 11, a segunda parte e no dia 18 a terceira parte. Nesse período haverá apresentação, desfiles e escolha da GAROTA VERÃO 2012! Vale ressaltar, que já está confirmada a participação de candidatas oriundas da cidade de Santarém e Itaituba. Durante o evento, haverá também o torneio de FUTEBOL SOCIETY e para o campeão será entregue um valioso prêmio.
O promoter FRANK EWERTON, o peso pesado da comunicação, convida toda a sociedade ruropolense para se fazer presente em mais esse grandioso evento. Vale à pena comparecer ao evento, e desfrutar das maravilhas do balneário, que está com nova estrutura e organização. No ensejo, informamos que o BLOG SEM POLÊMICA estará presente, dando total cobertura ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário