sexta-feira, 7 de setembro de 2012

POLICIA MILITAR ENCONTRA MOTO EM MATAGAL


Moto encontrada pelos PM´S

No dia 01 de setembro de 2012 por volta das 16 horas, populares informaram ao sargento Queiroz, o qual estava de folga, que havia uma motocicleta abandonada nas matas de um terreno no Bairro Bom Jardim. De imediato o Sargento PM Queiroz acionou a equipe de plantão da 17ª CIPM composta pelo Sargento Vidal, Cabo Pinheiro e Soldado Mota e foram ao local onde realmente constataram que ali estava uma motocicleta tipo Biz, chassi nº 9c2ha0700ir022225, sem placa, nas cores vermelho na frente e verde na parte traseira.

Frente da moto encontrada

Sgto. Vidal, Sd. Mota e Cb. Pinheiro
confirmando as informações
 Foi aguardado o comparecimento do proprietário para fazer procuração do referido veículo, mas ainda não foi localizado. Haja vista, o não comparecimento do proprietário, a motocicleta será entregue na DEPOL local. O Sargento PM Queiroz, solicita desde já, que a pessoa que conheça o proprietário ou o bem em questão, que entre em contato com a Policia Militar através do telefone de plantão nº (93) 3543 – 1811, para que assim possa-se localizar e entregar a referida motocicleta ao legítimo dono.

Sgto. Vidal, Sd. Mota e Cb. Pinheiro
retirando a moto do local

Cb. Pinheiro e Sgto. Vidal

Vale ressaltar ainda que no local onde a moto foi encontrada, é um terreno baldio, com uma grande área de mata fechada, e está localizado no Bairro Bom Jardim, quase as margens da Vicinal da Cachoeira. No referido local, já foram encontradas outras motocicletas abandonadas no ano passado. Está aí um alerta para o setor responsável pelo código de postura do município, cobrar e se não for atendido, multar os proprietários de terrenos, que como esse, não é cuidado, propiciando assim a desova de veículos e/ou outros produtos de roubos ou furtos.
INFORMAÇÃO e FOTOGRAFIA: POLICIA MILITAR
Edição: H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário