quinta-feira, 13 de setembro de 2012

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS PARABENIZA CONSELHEIRA TUTELAR ADELINDA OLIVEIRA PELOS SEUS 40 ANOS


DPC Ari Vital e conselheira Adelina

Delegado de Polícia Civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho e servidores da delegacia, parabenizam e saúdam a Conselheira Tutelar Adelinda Oliveira pelos seus 40 anos completados com muita alegria na data de ontem 12/09/2012.
Falar da pessoa da Adelinda é falar também de alegria, sinceridade, lealdade, honestidade, amizade, humildade, solidariedade, compaixão pelo próximo, trabalho, equilíbrio e de tantas outras qualidades que não caberiam nesta página, mas cabe, sem dúvida, num coração fraterno de todos que a amam e lhe admiram” Enfatizou o delegado.
Adelinda, te desejo toda felicidade e alegria do mundo, muita saúde, muita paz, muita harmonia e que Deus continue iluminando sua vida intensamente para que você enfrente as batalhas do dia a dia e quando o cansaço chegar e a tristeza te abater “segura na mão de Deus e vai” minha eterna amiga muito obrigado pela amizade pura, sincera, límpida e transparente como um cristal. Agradeço também toda sua contribuição e auxílios muitas vezes sacrificados e exaustivos em prol ao trabalho de polícia judiciária. São os votos sinceros do teu amigo Ariosnaldo da Silva Vital Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário