segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ENCONTRADO PROPRIETÁRIO DA MOTO APREENDIDA PELA PM


Sgto. PM Queroz e o proprietário da moto

Após divulgarmos neste blog, a pedido do sargento Queiroz, que a Policia Militar, atendendo uma denúncia, tinha encontrado através do Sargento PM Vidal, Cabo PM Pinheiro e Soldado PM Mota uma motocicleta em um matagal no Bairro Bom Jardim, hoje, dia 10 de setembro, novamente recebo um e-mail do sargento PM Queiroz, dessa vez parabenizando o blog, pois através do mesmo foi possível localizar o dono do bem em questão. Ficamos felizes em ajudar, e estaremos sempre à disposição tanto da Policia Militar quanto da Policia Civil, se necessário for.
 
Abaixo, na íntegra o e-mail do sargento Queiroz :
“Aos dez dias do mês de setembro do ano de 2012, por volta das dez horas, na sede onde funciona o quartel da 17ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), na cidade de Rurópolis, estando presente o 1º Sargento PM Juscelino Queiroz Ribeiro, compareceu o senhor Celso de Lima Lopes, nascido em 23/05/1986, natural de Rurópolis (Pá), filho de José Raimundo Lopes e Maria do Socorro de Lima Lopes, residente na Rua São Raimundo Nonato, nº 05, Bairro Leitoso, ao qual foi entregue a motocicleta marca Honda Biz, ano 2001, cor verde na traseira, e vermelho na dianteira, na mesma condição em que fora apreendida, pois a mesma foi encontrada abandonada em um terreno Baldio no Bairro Bom Jardim no dia 1º de setembro deste ano, conforme divulgado no blog Sem Polêmica.

O cidadão Celso de Lima Lopes não registrou Boletim de Ocorrência, porém, ao verificar no Blog Sem Polêmica que sua moto havia sido encontrada pela Polícia Militar, apresentou o documento do referido veículo e outros documentos pessoais ao Sargento PM Queiroz, o qual após ciência de seu comandante Major PM José de Ribamar Rodrigues de Souza, comandante da 17ª CIPM, confeccionou um auto de entrega da motocicleta apreendida, entregando-a ao legítimo dono, o qual informou trabalhar no Negão Auto Peças e ter comprado a motocicleta por 2.000 mil reais e teve a mesma furtada no dia 18/08/2012 (sábado) durante a festa agropecuária quando o deixou estacionada do lado de fora da área do parque de exposição Luizão.  

Apesar de muita gente ignorar a importância do registro do Boletim de Ocorrência, recomenda-se jamais deixar de registrá-lo em caso de roubo ou furto, pois muitas das vezes os referidos objetos são encontrados pela polícia. Sem falar que os criminosos podem utilizar os veículos oriundos de suas ações criminosos em outros crimes, complicando a vida de pessoas de boa fé, que na falta de esperança de recuperar o que é seu, deixam de registrar o tão importante Boletim policial (fica aí o alerta).

 O Comandante da 17ª CIPM, Major PM Souza, agradece muito a valiosa colaboração do blog Sem Polêmica para que fosse entregue a referida motocicleta ao legítimo dono. Parabéns pela grande popularidade deste blog neste município e nos municípios adjacentes!”
H. Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário