quarta-feira, 22 de agosto de 2012

“OS ÚLTIMOS SERÁO OS PRIMEIROS”


Zé Mario agradecendo ao público presente

“Assim os últimos serão primeiros, e os primeiros serão últimos” (Mateus, capítulo 20, versículo 16). O que significa essa frase de JESUS? Significa mais do que a razão pode alcançar por si mesma, mais do que homem pode conseguir por si mesmo, significa que DEUS escolhe as coisas loucas para envergonhar a sabedoria do mundo e, as que nada são para reduzir a nada as que são - I Coríntios, capítulo 1, versículos 26 a 29:

Povo na careata

Que DEUS me perdoe se estou blasfemando, e pode ser mera coincidência; mas demorou demais sair o deferimento da candidatura do candidato da Coligação TRABALHO E DESENVOLVIMENTO, onde estão coligados os partidos PMDB, PSB, PRP, PDT, PP, PTB e PSC, e que tem como representante José Mário Barbosa, o popular ZÉ MÁRIO (PMDB) para o cargo de prefeito e Joselino Padilha, o popular TAKÁ (PP), como vice.
 A alegria foi geral! Logo quando tomou conhecimento, os simpatizantes foram procurar Zé Mário e Taká para parabeniza-los. O povo foi chegando, e ás 18h00min centenas de simpatizantes, com bandeiras estava-se confraternizando em frente ao diretório da Coligação. O aglomerado era tanto que resolveram sair em carreata pelas ruas da cidade festejando já a primeira vitória.
  A carreata, contando com mais de cem carros, passou em todos os bairros da cidade sempre muito ovacionados pelos simpatizantes. Após o passeio pela cidade, retornaram ao comitê onde Zé Mário e Taká fizeram o uso da palavra, agradecendo o apoio e a confiança desde já neles depositado.  Zé Mário ainda falou que se sente honrado pelo reconhecimento do povo e que se sentiu mais seguro em sua campanha em ver o quanto o povo está do seu lado, pois o que deveria ser apenas uma reunião de poucas pessoas compareceu centenas, incentivando e demonstrando carinho. (para ver a foto em tamanho grande é só clicar em cima)
Fotografia: Riomar Lages Lima
Texto e Edição: H. Marinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário